Francesco Gabbani e os Il Volo atuaram nos Wind Music Awards 2017, em Verona, Itália.
Os Wind Music Awards são conhecidos por premiarem os artistas italianos que mais vendem em cada ano. Para receber um prémio, cada artista tem de ter um single platinado (50 mil cópias vendidas), de ouro (25 mil cópias vendidas) ou ter dado um concerto para mais de 40 mil pessoas. Vários artistas eurovisivos italianos já foram galardoados com estes prémios como, por exemplo, Francesco Gabbani (2017), Il Volo (2015), Emma (2014), Raphael Gualazzi (2011), Massimo Ranieri (1971 e 1973) Enrigo Ruggeri (1993) e Umberto Tozzi (1987).
Francesco Gabbani e os Il Volo foram alguns dos candidatos da edição deste ano, e pode ver as suas atuações de seguida:
Fonte: eurovisionary / Imagem: eurovoix / Vídeos: YouTube
a italia arruinou a musica toda este ano, cortaram a melhor parte e aquilo ao vivo foi fraquito.. teve planos de camera horriveis.
ResponderEliminarOs planos de camera horriveis, a necessidade de cortar a canção não são responsabilidade da Itália, mas da organização da Eurovisão e de quem produziu o espetáculo televisivo. Todas as canções vencedoras em San Remo serão necessariamente alteradas porque os artistas não têm como objectivo a Eurovisão, mas apenas expressar livremente a sua criatividade artística. E aquilo que arruinou qualquer possibilidade da Itália no concurso foi o claro boicote que os júris fazem todos os anos à canção favorita... dor de cotovelo!
EliminarNão houve muita diferença entre a classificação dada pelo júri e pelo televoto a Itália.
EliminarAlgo que diz muito da idoneidade da Eurovisão é de facto o sexto lugar do Gabbani, qualquer que seja a desculpa ( júris, cameras, macacos etc ) que arranjem... interesses de bastidores como sempre.
EliminarO Gabbani, como sempre, arrasa nos concertos! Aquele "Aleeee!" da Arena inteira é brutal... UAU!
ResponderEliminarIl Volo sempre impecáveis, nada a apontar - hoje voltaram a actuar nos WMA, mesmo debaixo de chuva, e aquele "Grande Amore" é sempre uma delícia, continua a arrepiar passados dois anos.
Riccardo Fogli (ESC 1983) também foi um dos participantes do Wind Music Awards 2017, como membro da banda Pooh
ResponderEliminarVa la que o macaco nao foi desta vez...
ResponderEliminarBravo Francesco!!
ResponderEliminarEle canta mal ao vivo... venham daí responder vá .........
ResponderEliminarCuriosamente o forte do Francesco são as performances ao vivo, é só deixar de ser má lingua e perder uns minutinhos no youtube para poder engolir o sapo... ;-)
Eliminarofereço algo para o entreter :P
https://youtu.be/sshnDSxKB9Y?list=PLCm4jRdnxpWacCNf7FiMBH5ouIWzq5MAA
Quer a resposta à viola https://youtu.be/lWS8eCpvNEU
Eliminarou ao piano? https://youtu.be/lWS8eCpvNEU
As opiniões são como os cus... cada um têm o seu..
EliminarVão para o alho e ouçam o vosso amor
EliminarE quem quiser dá-lo, dá-o...
Eliminar