Julia Samoylova afirmou estar focada na preparação para o Eurovision Song Contest 2018, em Portugal.
Julia Samoylova afirmou, numa entrevista, estar focada nas preparações para a sua participação no Festival da Eurovisão de 2018. A cantora disse ao jornal RIA Novosti que "a coisa mais importante é desfrutar da competição e preparar-me bem". Os comentários foram feitos durante uma visita de Julia a Yerevan, na Arménia, onde cantou Flame Is Burning no Miss CIS 2017.
Julia Samoylova deveria ter representado a Rússia na Eurovisão 2017 mas foi impedida pelas autoridades ucranianas de entrar no país, depois de ter violado as leis do mesmo. A estação pública russa anunciou, aquando da sua desistência, que Julia seria a representante do país em 2018. No entanto, nos últimos dias, Philipp Kirkorov deu a entender que o país poderá fazer-se representar por outro cantor (AQUI).
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
Então mas afinal é ela ou não?
ResponderEliminarEntão mas afinal é ela ou não?
Eliminarmas então é ela ou não, afinal?
EliminarOu afinal não é ela, mas então..
EliminarMas não é, afinal, ela?
EliminarAgradecemos que a mesma pessoa, que está sempre a enviar comentários com esta mesma pergunta, não o volte a fazer. Seremos obrigados a bloqueá-lo. Gratos pela atenção.
EliminarAfinal não é a Julia?
ResponderEliminarEspero que não seja esta senão ainda ganha pelo efeito pena/vítima.
ResponderEliminarO que é que isso interessa se é a Julia ou outro cantor a representar a Rússia. O Esc Portugal fez muitíssimo bem alertar essa pessoa que está a fazer a mesma pergunta em vários comentários aqui. Parece mesmo coisa de crianças.
ResponderEliminarRealmente, concordo... já se estava a tornar maçador
Eliminar