Ralph Siegel, compositor do tema Spirit of The Night, afirmou que participou no Eurovision Song Contest 2017 sabendo que não tinha qualquer hipótese de ver a sua canção qualificar-se.
Ralph Siegel é um dos mais conhecidos compositores que participou no Festival da Eurovisão 2017. Com 25 participações no concurso, este ano compôs Spirit of The Night para as vozes de Valentina Monetta e Jimmie Wilson, representantes de São Marino. O micro-Estado somou apenas 1 ponto e ficou em último lugar da semifinal 2.
Numa entrevista recente, Ralph Siegel revelou que sabia que não tinha qualquer hipótese de ver a sua canção qualificar-se para a grande final. Para o compositor, tudo aconteceu demasiado rápido num curto período de tempo. Afirmou ainda que a Eurovisão cresceu muito nos últimos anos e tem-se tornado cada vez mais difícil atingir os objetivos propostos.
O compositor recusou comentar se tinha planos para compor algum tema que participará na Eurovisão 2018, em Portugal.
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
Então a delegação de San Marino que se deixe de tretas sobre os pequenos países não terem hipóteses
ResponderEliminarIsto é o mesmo que eu dizer "epah se eu me atiro deste penhasco morro" e saltar na mesma...
ResponderEliminarEle podia ter feito melhor, afinal, ele compôs Crisalide e Maybe. Se São Marino não sair, espero que encontrem um novo compositor.
ResponderEliminarA questão que se é coloca é: pensou isso depois de conhecer as outras musicas a concurso ou antes? É que se foi antes é um total incompetente e propriciador de gastos de ordem pública.
ResponderEliminarPropiciador*
EliminarA solucao de sao marino e so uma: tem de comecar a trabalhar cedo!! Em agosto tem de ja ter compositor convidado com uma musica pronto e arranjada... Depois e uma questao de ouvr.. Se nao foe uma boa musica ha tempo para fazer outra e se nao dor essa outra.. Uma ha de ser pelo menos capaz da final..
ResponderEliminar