Participante no Festival da Canção em 2009 e 2010, o cantor Nuno Cardoso Felner confessou, nas redes sociais, que a eliminação na semifinal do Campo Pequeno foi a maior desilusão da sua carreira: "Continuo achar que esta música merecia muito mais, mas o público foi soberano".
Nuno Cardoso Felner recordou, recentemente, nas redes sociais, a sua participação, juntamente com Fábia Amarante, no Festival da Canção 2010. Com "Amar (Vieste para me Salvar)", a dupla falhou o apuramento para a Grande Final do certame, terminando na 9.ª posição da semifinal, ficando aquém do 8.º lugar alcançado na edição do ano anterior.
"Em 12 anos de carreira, aqui fica a minha maior desilusão. Quando as expectativas são altas, dá nisto. São noites como a que passei no quarto de hotel após a meia final do Festival RTP da Canção 2010 que nos fazem crescer. Mas continuo a achar que esta música merecia muito mais, mas o público foi soberano" escreveu o cantor, tendo revelado que a decepção foi tão grande que "nunca mais a cantámos nem faz parte do nosso segundo álbum, nem deste primeiro álbum a solo (...) Nós sabíamos que havia 3/4 músicas melhores que a nossa: agora ficar onde ficámos, nunca esperei.".
Recorde, de seguida, as duas participações de Nuno Felner no Festival da Canção em 2010 e 2011 e aceda a um dos seus mais recentes temas :
Gosto muito da versão estudio da canção. O live nao foi nada demais, o coro nao encaixou e o som parece que nao estava bem. Será que houve ensaios em numero suficiente entre os dois cantores e o coro? Fica-se com a ideia que nao. Gosto mais das canções que o Nuno tem a solo, gosto da voz dele. Temos muita falta de cantores masculinos deste género em Portugal
ResponderEliminarO problema da RTP é esse mesmo... boas bases mas pouco trabalho de produção e ensaio.
EliminarAchei a de 2009 mais apropriada à eurovisão...pena foi o desafinanço. Mas foi uma proposta divertida!
ResponderEliminarO Nuno a solo é cá um regalo ver e ouvir! Yum!
ResponderEliminarTambem tivemos uma desilusão no FC 2010...... Ele cantar mal ao vivo como sei lá o quê... quase ao nível da Filipa Ruas de 2011.
ResponderEliminaro problema maior foi a quantidade de rimas terminadas em "ar" ... já é uma coisa muito batida
ResponderEliminar