Participante no Festival Eurovisão em 1972, 1976 e 1979, a cantora holandesa Sandra Reemer faleceu, esta manhã, aos 66 anos de idade, vítima de cancro da mama.
Nascida na Indonésia em 1950, a cantora holandesa Sandra Reemer faleceu, esta manhã, vítima de cancro da mama, aos 66 anos de idade. A doença havia sido diagnosticada há apenas três meses, enquanto gravava um programa de televisão na Indonésia. Imediatamente começou os trabalhos de quimioterapia, mas acabou por sucumbir às primeiras horas do dia de hoje, revelou o agente da cantora.
Sandra Reemer representou a Holanda em três ocasiões no Festival Eurovisão. Em 1972, juntamente com Andres, defendeu "Als het om de liefde gaat" conquistando a 4.ª posição com 106 pontos. Quatro anos depois, em Amesterdão, defendeu "The Party's Over", a solo, terminando no 9.º lugar com 56 pontos. Por fim, em 1979 e com o nome Xandra, defendeu "Colorado" culminando no 12.º posto com 51 pontos. A cantora regressou ao concurso em 1983 como backing singer de Bernadette.
Fonte: escxtra / Imagem: SandraReemer / Vídeo: Youtube
Descanso á sua alma. Uma boa cantora, gostei das três canções delas de 1972, 1976 e 1979 respectivamente. Três canções boas da Holanda.
ResponderEliminarRest In Peace
ResponderEliminarTriste imaginar que uma cantora que apreciei tanto, pois assisti ao desempenho dela em directo e torci nas duas primeiras vezes por ela, desapareça tão rapidamente e ainda tão nova e desta forma. No outro lado, Sandra Reemer, quando eu lá chegar, quero voltar a ouvir-te porque fui cá feliz com as tuas músicas. Até sempre!
ResponderEliminarRui Neiva
Een groot verdriet. Eu também gostei sempre das suas canções, nomeadamente as de 1972 y 1976. Descanse em paz. Rust in vrede, beste Sandra.
ResponderEliminar