Manel Navarro, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, não resistiu a responder a uma utilizadora no Twitter que se manifestava contra as comemorações do Orgulho LGBT: "Os heterossexuais não são perseguidos nem atacados...". A resposta conta com milhares de partilhas.
Depois de ter estado em destaque nas redes sociais devido à sua atuação em Kiev, o representante espanhol no Festival Eurovisão 2017 esteve, recentemente, em destaque no Twitter devido a uma resposta a uma utilizadora que se manifestava contra as celebrações do Orgulho LGBT em Espanha. Tudo começou num post de Albert Rivera, líder do movimento político Ciudadanos:
Por una sociedad abierta que garantice la igualdad, la libertad y el respeto a todos ¡Viva la vida! 🏳️🌈 Feliz #WorldPride2017 pic.twitter.com/LMfLNYCb1e— Albert Rivera (@Albert_Rivera) 23 de junho de 2017
"Por uma sociedade aberta que garanta a igualdade, liberdade e o respeito de todos. Viva a Vida" escreveu o político, deixando os votos de umas boas celebrações a todos os membros da LGBT. Contudo, o post não agradou a todos e muitos fizeram questão de manifestar o seu desagrado com destaque a uma utilizadora que escreveu: "Os heterossexuais não fazem festas para demonstrar o que são. Esta festa é uma vergonha".
Manel Navarro, representante espanhol em Kiev, utilizou a sua conta oficial na rede social para lhe responder: "Os heterossexuais não têm que sair a reivindicar nada porque ninguém os persegue ou ataca por serem o que são. Esta é a diferença". As palavras do cantor espanhol tornaram-se virais, contando com mais de três mil retweets.
Los heteresoxuales no tenemos q salir a reivindicar nada porque no se nos persigue ni ataca por querernos. Es la diferencia #LoveWins— Manel Navarro Music (@ManelNMusic) 24 de junho de 2017
Manel Navarro defendeu Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Na Grande Final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:
Sem comentários
Enviar um comentário