Kirsty Boden foi uma das vítimas do último ataque terrorista em Londres. A australiana era eurofã e assistiu ao Eurovision Song Contest 2017 ao vivo.
A jovem Kirsty Boden foi uma das vítimas do último ataque terrorista de Londres. A australiana estava a viver no estrangeiro e era grande fã do Festival da Eurovisão, tendo assistido à última edição ao vivo.
Kirsty Boden era enfermeira e morreu a tentar ajudar os feridos durante o ataque terrorista na London Bridge. 7 pessoas morreram neste ataque. A sua família escreveu que "Kirsty foi amada e adorada pela sua família, amigos e namorado. Ela era a pessoa mais extrovertida, amável e generosa e gostava de ajudar as pessoas. Ajudar os outros era o que gostava de fazer tanto no seu trabalho como enfermeira como na sua vida diária. Enquanto correu para o perigo, num esforço para ajudar as pessoas feridas na ponte, Kirsty, infelizmente, perdeu a vida. Estamos tão orgulhosos das ações corajosas de Kirsty que demonstram quão atenciosa e heroica ela era, não só naquela noite, mas durante toda a vida. Kirsty - nós te amamos e vamos sentir muito a tua falta".
O ESCPORTUGAL lamenta profundamente a morte de Kirsty Boden e os nossos pensamentos estão com a sua família.
Fonte e Imagem: The Guardian
Com a tanta raiva que estes atentados cobardes, que não são uma luta corpo-a-corpo pois o autor serve-se, na luta, de camiões contra indivíduos totalmente indefesos, de armas, de coletes armadilhados, etc, somente consigo dizer: Kirsty, descansa em Paz! Namasté.
ResponderEliminar(h) (h) (h)
ResponderEliminarhttp://www.tvi24.iol.pt/internacional/enfermeira/londres-identificada-mais-uma-vitima-mortal-dos-atentados#cxrecs_s
E então? Que notícia mais inúti. PS.: muita força para os familiares.
ResponderEliminarPeço desculpa não li a notícia inteira, não é inútil. E saber que morreu a tentar ajudar os outros é prova de grande coragem. Parabéns ESC Portugal, olá recolha de conteúdo.
ResponderEliminar*pela recolha
Eliminar