Os planos para a realização do Asiavisão foram adiados para 2018 sem nenhuma explicação ter sido avançada pelos responsáveis.
Os planos para uma versão Ásia-Pacífico do Festival da Eurovisão, feita pela australiana SBS, foram adiados para 2018. Em março do ano passado, a SBS anunciou que tinha garantido os direitos de uma versão regional, com a BlinkTV, para um evento com até 20 países. Um acordo alcançado com a União Europeia de Radiodifusão.
Ontem, um porta-voz da BlinkTV afirmou que o Asiavisão não se realizará até 2018. A UER há muito que tem desejos de ampliar a sua marca globalmente e, para além da Asiavisão, já tinha anunciado no passado concursos em Macau, em 2009, e em Mumbai, em 2010. No entanto, nenhum deles se chegou a realizar.
A BlinkTV já tem experiência direta em várias Eurovisões mas parece estar a ter problemas em lidar com as diversas nações e organismos da Ásia-Pacífico. A produtora Roadshow Films tem sido uma das maiores impulsionadoras do projeto, tendo comprado 50% da BlinkTV.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: Eurovision.tv
Esta mais que na hora deles saírem do ESC....
ResponderEliminarO quê? Asiavisão? O futuro começou ;-( ;((
ResponderEliminarEsse Asiavisão tá pra acontecer desde 2008... Esse futuro já devida ter começado há muito tempo...
Eliminaré
Eliminar