O Cine-Teatro Municipal de Elvas recebe, amanhã, um concerto solidário com a participação de Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão. As receitas do evento revertem a favor da APARSIN, associação de que Raquel Guerra é presidente da direção.
As fadistas Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão vão atuar amanhã, 16 de junho, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, a partir das 21h30. O evento é de cariz solidário, com as receitas a reverter a favor da APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica. O concerto contará também com a atuação da cantora Raquel Guerra, finalista do Festival da Canção de 2014 e presidente da direção da APARSIN.
Os preços variam entre os 5 e 10 euros e podem ser adquiridos em diferentes locais da cidade alentejana e do distrito, como o Espaço Coffee Time (Continente de Elvas) e Papelaria Cidade Nova, na Praça D. Sancho II; em Campo Maior, na Farmácia Campo Maior e em Arronches na Loja Bigares.
A APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica tem como missão a complementaridade do sistema em prol da qualidade de vida da comunidade, contando com uma equipa capacitada para prestar apoio a pacientes do foro neurológico, a cuidadores e instituições, trabalhando em rede de forma sistémica em regime domiciliar, ambulatório e em meios institucionais, que atualmente apoia aproximadamente 67 pessoas do concelho de Elvas, entre doentes e cuidadores.
Recorde, de seguida, a participação de Raquel Guerra no Festival da Canção 2014 com "Sonhos Roubados", de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva:
"Recorde, de seguida, a participação de Raquel Guerra no Festival da Canção 2010 com "Sonhos Roubados", de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva:"
ResponderEliminarFoi em 2014 e não 2010 :)
Uí, o drama! O mundo parou por causa dessa gafe. 🙄
EliminarJá corrigimos o lapso :) Obrigado pelo alerta
EliminarOh anónimo até parece que "falei" mal com a administração do site! Ao menos não fui como algumas pessoas que se vê em alguns sites só por causa de uma pequena gaffe: "ai jornalismo da treta" "vê se mesmo que não tá com atenção" para não dizer outras bem piores
Eliminar