O representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, interpretou "Amar pelos dois" na televisão espanhola - a única participação do artista fora de Portugal.
Salvador Sobral esteve recentemente em Madrid, como anunciámos, para participar num programa especial sobre a Eurovisão. O programa contou com a participação de alguns artistas eurovisivos em redor do representante espanhol, Manel Navarro.
A RTVE acaba de publicar no seu site a atuação de Salvador Sobral nesse programa, cantando em direto e tocando ao piano "Amar pelos dois", a canção com a qual irá representar Portugal no Festival Eurovisão no próximo dia 9.
A RTVE acaba de publicar no seu site a atuação de Salvador Sobral nesse programa, cantando em direto e tocando ao piano "Amar pelos dois", a canção com a qual irá representar Portugal no Festival Eurovisão no próximo dia 9.
Lindo (f)
ResponderEliminarJesus. Enquanto alguns estão a meter água quando interessa mais, o Salvador parece elevar a fasquia ainda mais alto. Sei que não pode improvisar assim no ESC, mas isto é incrível. E sinceramente ele, a senhora Arménia, e o Gabbani parecem ser os melhores interpretes ao vivo até agora.
ResponderEliminarA sua capacidade de interpretação e improvisação fazem-me lembrar a Dulce Pontes nos seus concertos. Deseijo-lhe o melhor para a sua carreira mas que não seria como a referida Dulce que não respeita nem agradece ao Festival que a lançou.
ResponderEliminarE para não escrever mais porque o da Dulce contra o rtp da canção e o eurovisão dariam pano para mangas e um bom programa de televisão.
Não sabe o que escreve. Aconselho-o a ver uma entrevista recente da Dulce Pontes ao Julio isidro, programa "Inesquecivel". Foi ele que a lançou. Dulce fala do festival, aliás fe-lo em várias ocasiões. Estive num concerto o ano passado onde cantou "Lusitana paixao" á capela e emocionou-se com o publico todo o cantar com ela.
EliminarPá esta mania de que as pessoas constroem carreiras musicais às custas do festival da canção é o mais errada possível. Talvez nos anos 60 fosse verdade.
EliminarAs pessoas têm carreiras musicais porque tem uma mistura de qualidade com sorte com vamos lá saber deus porquê...
Vá lá à estante de CDs e veja quantos são vencedores do festival da canção...
O programa pelo que sei será exclusivo da rtve.es e estará disponível integralmente a partir de amanhã. Ah, e chama-se Spain Calling International.
ResponderEliminarTudo muito bem arruinado no verso final dito a despachar.
ResponderEliminarÉ exactamente o que valorizo, a musica interpretada pelo Salvador não está vinculada a um padrão, muito menos um que diga que tem de terminar a canção com uma cambalhota, um pino e um moinho. Provavelmente achou que não devia complicar o final ou não estava confiante em dar a volta a questão e terminou fácil sem comprometer. O improviso não tem limites, e o erro está sempre a porta, fechou simples, sem erro, é o que interessa até porque tudo o que tinha a mostrar estava dito.
Eliminarahah tem que ouvir novamente!
EliminarSão este tipo de improvisos que me deixam com os cabelos em pé...espero que nao faça essas coisas na semi final. A Luisa ja lhe tinha dado um aviso acho eu.
EliminarNão é arruinado o final. Pelo contrário tem a ver com a interpretação irreptivel que aqui foi feita.
ResponderEliminarÉ capaz de ser a interpretação da canção que mais gostei de ouvir até ao momento. Simplesmente assombroso o que ele faz durante o instrumental.
ResponderEliminarTão bom.
ResponderEliminarFANTÁSTICO!! BRUTAL!! Sempre a surpreender!!
ResponderEliminarVou ouvir vezes sem conta :) (h) (h) (k)
ResponderEliminarAdorei esta interpretação. MAS considerando que possivelmente a maioria de quem vê esta atuação no site da TVE nunca ouviu "Amar pelos dois" eu acharia preferivel ele cantar com o instrumental original.
ResponderEliminarQue talento incrível. Quanto mais o ouço, mais gosto do Salvador x-)
ResponderEliminarOs improvisos do Salvador são muito maus. Que confusão de sons, tanto vocais como instrumentais. Quando pensava que o Salvador não conseguia fazer pior...
ResponderEliminarLoooool
EliminarLoooooool para este comentário.. precisa de luz nesse coração..
EliminarNão percebo a necessidade de alguns fãs tugas o deitarem abaixo constantemente. É ainda azia pelos Viva La Diva? Aceitem que é ele que nos representa, podem não gostar mas pelo menos fiquem-se pelas criticas construtivas.
EliminarNão estava a deitá-lo abaixo. 'Amar pelos dois' era a minha canção favorita do Festival da Canção. O Salvador fez um bom trabalho na primeira semi-final. Apenas acho que ele é péssimo, mesmo muito mau a fazer improvisos. É o que eu sinto. Não sei dizê-lo de outra maneira. 'Amar pelos dois' é daquelas canções, para mim, que se devem cantar com simplicidade, sem exageros ou malabarismos (bons ou maus) vocais.
EliminarGénio.
ResponderEliminarSimplesmente sem palavras. Adorei é uma palavra que não descreve perfeitamente o que senti a ouvi-la já por mais de 20 vezes.
ResponderEliminarTACV
Vamos à Vitória só não ganhamos por política.
ResponderEliminarLindo a melhor canção dos últimos anos parabéns vamos à Vitória.
ResponderEliminarOh "melheres", não acham que se deveria fazer uma ponte para que o Salvador se entendesse com o Manuel espanhol. Acho que era bom para ele e finalmente experimentava o lado B da vida. :)
ResponderEliminar:)))))) desculpem não dizer mais nada, mas é mesmo só isto, outra vez :))))))
ResponderEliminar