Salvador Sobral esteve esta tarde no Agora Nós, da RTP1, onde falou da sua participação no Eurovision Song Contest 2017.
Salvador Sobral foi um dos convidados do programa Agora Nós desta tarde. O vencedor do Festival da Eurovisão 2017 interpretou o tema Presságio logo a abrir, para depois ficar à conversa com José Pedro Vasconcelos, apresentador do programa da RTP1. Nessa conversa, Salvador Sobral disse que nunca imaginou vencer a Eurovisão e confessou que, de todas as capas de revistas que fez estas semanas, só gostou "da Visão porque foi a minha irmã que escreveu, e do Expresso porque foi o Galopim".
Sobre a pergunta que gostaria que lhe fizessem, Salvador Sobral disse que queria que lhe perguntassem se soubesse que ia vencer o Festival da Canção e a Eurovisão, se aceitaria o convite da irmã. "A resposta era sim".
Salvador Sobral disse que foi abordado por Kristian Kostov nos camarins do ESC mas, apesar de ter sido simpático, não gostou muito da experiência. "De repente tocam-me à porta do camarim. Vou lá abro e é o miúdo da Bulgária, tem 17 anos, e diz "Olá Salvador", com uma cara tudo muito falso, uma câmara espetada em nós os dois. "Adoro tanto a tua canção" e depois começa a falar em búlgaro para a câmara. Eu pensei o que é isto, não quero esta realidade para mim".
O vencedor da Eurovisão conheceu ainda Santiago, um pequeno fã, que todos os dias adormece a ouvir Amar Pelos Dois. Pode ver esse momento de seguida:
Pode ver o programa completo AQUI.
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP1
Agora era bem feito este vídeo do Salvador a contar o que o Kristian fez como "promoção rasca" se tornar viral e calar todas as vozes de que ele deveria ter sido vencedor em vez do Salvador.....
ResponderEliminarIam todos cair em cima do Sobral na mesma, o kristian vai ser sempre visto como um querido.
EliminarDeixa lá, amigo (a). Já ganhámos e é isso que importa. Estas cenas só provam que a Bulgária (tal como outros países), não soube perder.
EliminarQue se aguentem porque Portugal já anda a lutar por este prémio há anos e tem sabido perder com dignidade.
Deixa lá, amigo (a). Já ganhámos e é isso que importa. Estas cenas só provam que a Bulgária (tal como outros países), não soube perder.
EliminarQue se aguentem porque Portugal já anda a lutar por este prémio há anos e tem sabido perder com dignidade.
Mas o Salvador disse alguma mentira?
EliminarNa verdade todos nós já dissemos coisas como o Salvador a diferença é que ele é descontraído e não tem medo de dizer as coisas nos locais mais improváveis. #SemFiltro
E há canções melhores e menos ruidosas que a da Bulgária, essa para mim não era de certeza minha vencedora.
"Na verdade todos nós já dissemos coisas como o Salvador"
EliminarATENÇAO! Todos és tu e a tua familia que eu nao tenho um discurso arrogante como esse senhor.
10:50 - Não é no sentido literal, mas todos nós já falámos de alguém nas costas nem que seja por desabafo. Sei que dói quando alguém fala de nós nas costas ou frontalmente, mas às vezes o que dizem pode ser no fundo um "abra-olhos", pelo menos falo por experiência própria.
EliminarNão disse mentira nenhuma sobre o Kriatian. Tudo fake e forçado
ResponderEliminarSe fosse só o Kristian...
EliminarPois... Se fosse só o Kristian...
EliminarTinha que falar mal do kristian , quem te dera a ti cantares como ele , é teres a fama que ele tem
ResponderEliminar"Tinha que falar mal do Salvador, quem te dera a ti cantares como ele, e teres a fama que ele tem"
EliminarCorrigido. Já te mudaste para a Bulgária?
Prefiro um milhão de vezes ao Salvador que a esse Kristian... Os Portugueses gostam mesmo de se deitar abaixo, de se auto-destruir... "Haters always gonna Hate", é uma necessidade visceral...
EliminarLá perdeu o Salvador a razão toda!! Se há podridão no ESC, o Salvador não se fica atrás e lá desce ainda mais baixo que os seus colegas! [-( [-( [-(
ResponderEliminar"Sobre a pergunta que gostaria que lhe fizessem, Salvador Sobral disse que queria que lhe perguntassem se soubesse que ia vencer o Festival da Canção e a Eurovisão, se aceitaria o convite da irmã. "A resposta era sim""... Diz lá que não sabias, diz! Todo o mundo já sabia que ias ganhar cá e lá, é que o dinheiro pode muita coisa, não tudo, mas muita coisa!
ResponderEliminarAfinal tava tudo comprado, era?
EliminarOlegário
Isto é tudo dor de cotovelo de alguém que defendia que nunca iriamos ganhar com uma canção deste tipo. Querias era uma canção cantada em inglês, pop, se possível composta e cantada por autores estrangeiros, ou seja, que fosse uma canção ao estilo das canções suecas. Já tava admirado que estas pessoas não viessem opinar e estivessem muito caladinhas (até pensava que tinham enfiado o rabinho entre as pernas), mas agora já encontraram pseudo argumentos para se defenderem a eles próprios.
EliminarAnónimo 22:42, aconselho-o a não jogar no Euromilhões, uma vez que só vai perder dinheiro: Das sete linhas que escreveu não acertou em nada [-( [-(
EliminarGostem ou não, e ninguém tem que gostar, o salvador continua a ser ele mesmo. Podemos não gostar, pode não ser politicamente correcto, etc mas nao o podem acusar de ser fake.
ResponderEliminarA malta gosta é de gente falsa como o búlgaro ou o romeno. É para isso que ligam a todo o circo eurovisivo.
Eliminar(h)
EliminarSe este site desse para destacar comentários, o teu merecia destaque!
Obrigada!
(e é por isso que eu gosto do Salvador)
Já começa a enjoar... e a mentalidadezeca muito portuguesa retrógada de certos comentários de comadres vingadoras e mal dizentas é de vomitar
ResponderEliminarNão gosto deste género de coscuvilhice. Sorry
ResponderEliminarNao vi coscuvilhice nenhuma.
EliminarConcordo em absoluto. Deve haver humildade quando se perde e magnanimidade quando se ganha. Se já o "discurso de vitória" foi desnecessariamente deselegante (não teria bastado dizer se tratava da vitória da música pura, feita com sentimento e emoção?), vir agora contar que um concorrente lhe disse ou fez isto e os guarda-costas o impediram de fazer aquilo é tão desnecessário... Se, como diz, sabendo de tudo o que se passou, aceitaria sempre participar, por que não relevar o que se passou de positivo e deixar de chamara a atenção para o que lhe agradou menos? Não será que o balanço é muito, mas mesmo muito, mais positivo do que negativo? Gostei muito que tivesse ganho, acho-o muito talentoso, procuro ser imparcial e acho a canção uma das mais bonitas que já ganhou o ESC, mas sinto que tantos outros que já nos representaram no ESC teriam aproveitado melhor a vitória...
Eliminar"sinto que tantos outros que já nos representaram no ESC teriam aproveitado melhor a vitória...", concordo! (h) (h)
EliminarTa visto, o justin bieber 2 da bulgaria, nao bate bem da cabeça.
ResponderEliminar