A RFM lançou uma versão pimba de Amar Pelos Dois, canção com que Salvador Sobral venceu o Eurovision Song Contest 2017.
A rádio RFM lançou hoje uma versão pimba de Amar Pelos Dois, canção com que Salvador Sobral venceu o Festival da Eurovisão de 2017. Esta versão tem a mesma letra mas instrumental de um tema bem conhecido de Emanuel. Pode ouvir a nova roupagem de Amar Pelos Dois no vídeo em baixo.
Fonte e Imagem: RFM
A Dami IM começou a seguir o Salvador no instagram
ResponderEliminarAI que importante... @-)
Eliminar15:13 PARA teres respondido parece que é... :-)
EliminarÉ importante, considerando que a Dami, para além de ser uma Senhora, muito educada, e apoiar várias causas sem necessidade de fazer epalhafato ou atrair atenção, é uma cantora com um talento enorme e natural!
EliminarAI ke bem justificado!
EliminarKE rexpoxta!
Eliminar16:21 nem mais.
Eliminarmeu deus como se pode estragar uma musica!!!
ResponderEliminarDeviamos era ter levado esta versão.
ResponderEliminarOlegário
és o olegário benquerença? dá me um autografo!!
EliminarEspero que para o FC 2018 a RTP convide tudo compositores populares e lhes peça para escreverem ou fado ou pimba
ResponderEliminarNada tem a ver com o artigo, mas gostava de deixar aqui a minha bênção ao Malato pelas palavras dele ontem. Não fui fã dos comentários dele na Eurovisão, mas tenho de o louvar e apreciar por aquilo que ele disse ontem no 5 para a meia-noite.
ResponderEliminarGostei muito da resposta dele à controvérsia de ele ter falado do Benfica na vitória do Salvador Sobral. Numa época em que as pessoas que fazem críticas são encaradas como haters e gozadas, em vez de se ouvir de facto as críticas e se verificar se elas têm alguma razão, perante a pergunta da Filomena ao Malato sobre esta controvérsia (em que ela puxava para se gozar com quem crítica, os haters), o Malato muito simplesmente pediu desculpa e explicou que ficou a sentir-se mal quando algumas pessoas lhe disseram que ele lhes tinha estragado a noite. Justificou-se, claro, e ainda assim pediu desculpa, com uma sinceridade que não parecia ser fingida e com uma excelente escolha de palavras.
É a prova que, em resposta a críticas, é possível ao visado justificar-se e explicar-se e ao mesmo tempo perceber quem fez as críticas e pedir desculpas. Fiquei fã do Malato, que mostrou ser um grande senhor e profissional (e eu que até então não estava a gostar dele pela apreciação negativa que fiz dele enquanto comentador)