Valentina Monetta revelou que poderá voltar, já em 2018, ao Eurovision Song Contest. No entanto, não o deverá fazer por São Marino.
Valentina Monetta já participou por quatro vezes no Festival Eurovisão da Canção, três delas participações consecutivas. A cantora representou o micro-Estado de São Marino na Eurovisão 2012, 2013, 2014 e 2017. Apenas conseguiu a qualificação para a grande final uma vez, em 2014, naquele que continua a ser o melhor resultado de sempre do país.
Depois de uma participação falhada em Kiev, e de obter o seu pior resultado na Eurovisão, Valentina Monetta afirmou ao portal Libertas que "não sei o que acontecerá no próximo ano, tal como não sei o que farei nos próximos anos. Por agora estou a considerar participar pela quinta vez na Eurovisão, mas não em representação de São Marino. Estou a considerar algumas propostas enviadas por outros países que me gostariam de vê-los a representar em Portugal em 2018. Não estava à espera de ser tão apreciada pelas delegações de outros países".
São Marino já demonstrou o seu descontentamento com a forma como funciona o Festival da Eurovisão. De acordo com a SMRTV, a organização não atendeu aos pedidos do país por este ser pequeno e não ter impacto no concurso. A TV são-marinense não exclui a possibilidade de se retirar da Eurovisão.
Fonte: ESCUnited / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
Nano estou a ver quem queira --'
ResponderEliminarNano? Nanoooo TRIGGERED HOLD ONNNNNN
EliminarTalvez a Suécia Lol
ResponderEliminarahahaha
EliminarEla recebeu duas propostas uma de Malta e outra da Irlanda
EliminarE porquê a Suécia? Mais depressa é Portugal.
EliminarEla curte mesmo a Eurovisão, é assim mesmo :D
ResponderEliminarEscrevam o que eu digo, na Eurovisao 2030 vamos ver a 17ª participação da Valentina xDD
Ahahah fiquei todo *TRIGGERED* !!! Enganei-me a ler e percebi que ela queria representar Portugal na Eurovisão! Que medo! :-) Ahah
ResponderEliminarIsto não tem a haver com o tema, mas acham que a team de suecos residentes (Björkman e Ola Melzig) vêm para Portugal produzir o ESC como em alguns anos anteriores? Ou isso caberá apenas a RTP? E que o ano passado a NTU tinha produtores e eles é que produziram...
ResponderEliminarAposto que sim!
EliminarE se calhar até fazem bem, porque deixa na mão da RTP tudo.... não fico muito tranquilo
Não concordo. Acho que a RTP já mostrou em 2017 que é bem capaz de produzir uma Gala com elegância e bem organizada, como vimos na Grande Final do Festival da Canção 2017, que foi bastante bem recebido pelos telespectadores.
EliminarMedooo
ResponderEliminarAmo a Valentina e quero o êxito dela! Força!
ResponderEliminarHá muitos países que ela poderia representar muito bem. Como não a vejo a participar por Itália, Grécia ou França, gostava de a ver a participar por algum país de leste ou algum país dos Balcãs.
Valentina Monetta, a fã nº1 do ESC <3 :-)
ResponderEliminarValentina, representa a Macedónia que eles bem precisam
ResponderEliminarAh. E que tal o Luxemburgo?...
ResponderEliminarhihihi
Que tal o Vaticano? Hahahaha
ResponderEliminarParece-me bem. O Vaticano podia ser convidado a participar como convidado no interval act.
EliminarNatércia
Comentei sem ler a sequência de comentários. :-) :-)
ResponderEliminarO Vaticano como país convidado no interval act? Tudo bem. Um coro de padres gregorianos. Uma mensagem de paz e esperança. Tudo bem.
A Valentina a representar o Vaticano? Nunca na vida. Só podem estar a gozar. Nem o Vaticano seria bem representado por ela. Ela que tente a sua sorte em Malta ou noutro sítio qualquer.
Natércia
Desde que não seja Portugal, está tudo bem.
ResponderEliminarO Vaticano e independente devia participar
ResponderEliminarJá agora Mónaco ou Andorra...
ResponderEliminar