Após mais uma eliminação nas semifinais do Eurovision Song Contest, São Marino poderá desistir de participar no concurso europeu.
São Marino ficou, uma vez mais, pelas semifinais da Eurovisão. O micro-Estado não conseguiu o apuramento pela terceira vez consecutiva, sendo que em todas as oito participações apenas conseguiu o chegar à grande final por uma vez. Carlo Romeo, diretor-geral da SMRTV, sugeriu que o país pode deixar de participar no concurso europeu.
"Estamos muito satisfeitos e orgulhosos da Valentina e do Jimmie, mas acho que somos pequenos demais para este evento. Não sei se no próximo ano consideraremos participar. É muito difícil pensar agora em participar novamente. Não há lugar para micro-Estados no Festival Eurovisão da Canção", afirmou Carlo Romeo.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: wiwibloggs /Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
A Valentina já esta gasta
ResponderEliminarMalta é micro estado e não pensam assim. Em tempos até o Luxemburgo e o Mónaco venceram festivais... acho que o problema de São Marino são mesmo as canções!
ResponderEliminarAs canções e a mesma cantora lol
EliminarSan marino tem de escolher melhores temas
ResponderEliminarPedro Coelho, ESTÁS ABSOLUTAMENTE ENGANADO, San Marino levou canções boas, exemplo a de 2008; 2012 e 2014.
EliminarO problema como é um país pequeno já quase ninguém vota nele, se fosse a Rússia, ui, ui, ui, era um montão de gente a votar na Rússia e a média da qualidade das canções russas É INFERIOR ás de San Marino.
Quando não se esforçam querem o que?...sabem muito bem o que é uma má musica e uma musica em condições...não se façam de parvos por favor :-)
ResponderEliminarSe mandam lixo é porque gostam b-(
Despeçam o compositor do costume
ResponderEliminarNão + Valentina & não + Ralph Siegel!
ResponderEliminarEles têm de mandar descalsificar a Monetta! Já tem a anca presa.
ResponderEliminarKredo a Valentina parecia uma chunga na disco xibata com aquela roupa.....
ResponderEliminarEste ano, sobretudo, notou-se displicência na representação do país. Até o bilhete postal foi gravado em Zurique (pelo menos assim parecia: em São Marino não foi, seguramente)... Compreende-se que não tenham compositores em número suficiente para uma seleção idêntica a que a maior parte dos países faz, mas, tal como há muitos anos, o Luxemburgo e o Mónaco se voltavam para compositores dos países geográfica e culturalmente mais próximos, por que não apostam mais em autores italianos? Uma coisa, porém, tem sido injusta e pode, quem sabe, determinar o resultado final de amanhã, se houver uma disputa renhida entre duas canções: a EBU não aceita o televoto dos espetadores de S. Marino (nem mesmo por telefone fixo, o que não faz sentido) e escolhe (sem divulgar, o que também não faz sentido) os resultados de vários júris doutros países para fazer uma média, que "passa" por ser o televoto de S. Marino.
ResponderEliminarPorque sempre o mesmo compositor alemão? E a cantora pela quarta vez ? Repetem sempre a fórmula que não resulta
ResponderEliminarAcho bem que desistam. Se só têm a Moeda!
ResponderEliminarA CANÇAO ERA MUITA ANTIGA, NAO DIGAN QUE E UM PAIS PEQUENHO, SINO CANCAO MUITO FRACA
ResponderEliminar