Apresentador do Festival da Canção 2012, o ator Pedro Granger é um dos nomes mais comentados pelos eurofãs para apresentar o Festival Eurovisão 2018 em Portugal: "é o sonho da minha vida mas tenho a perfeita noção que são 40 cães a um osso".
Apesar do curto espaço de tempo após a vitória de Salvador Sobral e "Amar Pelos Dois" em Kiev, muita tem sido a especulação sobre quem serão os apresentadores da próxima edição do Festival Eurovisão, edição que será realizada em Portugal. Entre vários nomes apontados, há um que ganha relevo especialmente entre os eurofãs: Pedro Granger.
O conhecido ator e apresentador foi o responsável pela condução do Festival da Canção em 2012 e foi o enviado especial da RTP a Baku para acompanhar a comitiva de Filipa Sousa. Contudo, antes mesmo da experiência, Pedro Granger era um fervoroso acompanhante do certame, assistindo ao vivo ao concurso desde 2011.
Nas redes sociais, confrontado com a possibilidade de apresentar o Festival Eurovisão em 2018, Pedro Granger afirmou que "era e é o sonho da minha vida", mas garantiu que "tenho a perfeita noção que são 40 cães a um osso".
os Norma John escreveram no instagram "Perfect ending, music wins" e estao a seguir o Salvador.
ResponderEliminarE? Até parece que é a primeira vez que algum arista eurovisivo congratula o vencedor da mesma edição e até parece que é a primeira vez que não se seguem uns aos outros...
EliminarAh que importante ...
EliminarA seguir o Salvador? Como assim? stalking?
EliminarQual o problema em partilhar o que quer que seja? Gente chata p'ra cacete. Irra!
EliminarEu também sigo a conchita wurst desde que ela ganhou.
EliminarAcho que o Pedro seria uma boa aposta para apresentar a eurovisão!
ResponderEliminarNunca!!!! João Manzarra sim!!
EliminarO Manzarra não por favor!!!
EliminarO apresentador 'Host' principal diria que só um tem gabarito para isso em Portugal, a falar em ingles mais do que fluente, no 'à vontade', para fazer ir, expressar-se, e com currículo para isso.
EliminarChama-se HERMAN JOSÉ e diria que está escolhido desde o 1º minuto...
Depois é escolher uma estrela internacional tipo Daniela Ruah tb fluente em ingles...
Depois mais 2 ou 3 pouco interessa, talvez Catarina Furtado, que também é fluente em ingles, e tem muito 'à vontade'... Há muitos nomes que disseram aí atrás que nunca na vida...
Com estes 3 nomes era sucesso garantido.
Também escolho o Herman José.
EliminarNatércia
Plenamente de acordo consigo, Ana!
EliminarManzarra...e outros (as), claro! Sem ares de "que estou aflito"
EliminarDeus queira
ResponderEliminaro quê?
EliminarOlha este já a mandar o CV...
ResponderEliminarEsperemos que sim
ResponderEliminarè preciso alguém mais alegre. Talvez também com joão manzarra e cristina ferreira!
EliminarSeria fantástico o Pedro Granger. juntamente com o salvador pk o vencedor TB devia apresentar como fazem outros paises. Mans zermelow apresentou . sakis rouvas. O vencedor pelo Azerbaijão. A Conchita que fez a greem room
ResponderEliminarO Salvador? Lá por ser vencedor, não quer dizer que tenha que apresentador. Ainda para mais, vê se mesmo que ele não tem jeito nenhum para apresentar e não liga nenhuma à Eurovisão
EliminarGostava de ver o salvador a apresentar. LOL Mas duvido que ele alguma vez aceitasse tal coisa. "E agora a canção número 4 de *insert país* , outra variante de pop descartável com muito fogo de artíficio! Enjoy!" =))
EliminarOs vencedores não têm nada que apresentar o festival, só apresenta quem estiver habilitado para tal. O Salvador não é apresentador ;)
EliminarTás possuído!!lol!!
EliminarAnónimo 20:21... pois eu quero os mesmos cogumelos para queimar o cérebro... porque ser autêntico e honesto como ele.... não é para os fracalhotes e hipocritas....!!!!
EliminarGente ainda ninguèm se lembrou do Goucha e da Lili caneças?
EliminarDe fato acho que o salvador ás vezes anda passado...quando ele chegou à red carpet os hosts perguntaram-lhe como é que ele ia ou qualquer coisa do género e ele respondeu que ele (salvador) media 1,85m e que os hosts eram ainda mais altos e quando deu a entrevista ao canal um da Alemanha na red carpet praticamente que deixou a jornalista alemã a falar sozinha porque de repente diz-lhe para ela desculpar mas tem de se ir embora. Basicamente a irmã estava a dar uma entrevista a um jornalista e ele a outra...
EliminarPelo amor de deus. O salvador é um excelente interprete mas comportar-se em público acho que não é com ele.
EliminarAnónimo das 20.55 estás a responder a quem? Há já sei...deve ter sido alguém que disse alguma verdade incómoda... sim temos de fazer vénia à música...ela era tão bonita!
EliminarTodos menos a Silvia Alberto
ResponderEliminarTambém concordo com a cristina ferreira e joão manzarra
EliminarPara mim os apresentadores seriam: Daniela Ruah, Diogo Morgado e Nelly Furtado :))
ResponderEliminarTás passado! Isso seria um tédio como a musica com que nós ganhámos. O bom seria a Barbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho
EliminarOra, nem mais, também voto nesse trio!
EliminarGosto do trio :)
EliminarDaniela Ruah, Diogo Morgado.
EliminarSuzy na Green
Atuações Dulce Pontes é Nelly Furtado
Pedro grange não por favor, nem Manzarras nem Sílvia nem Catarinas pff
Ganhamos com uma música de qualidade e ninguém como Dulce Pontes para mostrar música com sentimento
Eliminarhttps://youtu.be/_pGzXUMBzKY
Pois eu não o quero como apresentador da Eurovisão 2018...nada contra simplesmente acho que temos melhor.
ResponderEliminarEsperemos bem que NÃO!
ResponderEliminarOh pessoinha sem talento para nada.
Com apresentadores tão bons, apostarem nisto seria uma péssima ideia @-)
(h) (h) (h) (h)
EliminarSim concordo talvez júlia pinheiro e claudio ramos...
EliminarEspero que não. Ele, como o Salvador, já agora, não têm perfil para a apresentação.
ResponderEliminarSim realmente o Salvador podia começar a criticar as músicas todas e seria um problema
EliminarAlguma vez o Salvador tem estaleca para apresentar? O seu a seu dono... Fabuloso no palco a cantar e a improvisar, a apresentação dexia-se para quem sabe. Na minha opinião, o espectáculo devia abrir com o Salvador a cantar "Amar pelos Dois" com uma orquestra em paclo. Acho que causava impacto, fugia ao estilo "fogo de artifício" e dignificava-o a ele e ao Festival. Na final, convida-se para fazer o intervalo com uma nova canção que desse aso a um improviso com imp+acto na audiência.
ResponderEliminarContinuo a dizer que Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Pedro Fernandes. Granger não seria mau para a Green Room, mas de momemnto não está ligado à RTP, não vejo porque haviam de o ir buscar...
o concurso já não usa orquestra ao vivo...ela foi banida desde 1998, exclusivé.
Eliminarem 2015 também abriu com uma orquestra em palco ... no entanto continuo a preferir a hipótese do Salvador a cantar em dueto com o Caetano
Eliminarmeu a orquestra era virtual dah!!
EliminarA orquestra na abertura seria fantastico. 2015 abriu assim e foi divinal
EliminarJá que todos querem orquestra acho que se devia ir convidar a orquestra sinfónica da gulbenkian....ou juntar as fanfarras dos carnavais...
EliminarIsso passa-lhe ...
ResponderEliminartambém acho..
EliminarJulio Isidro, e Serenela Andade por favor. E como mascotes vamos ter a Cornélia e a Bota Botilde. Vamos fazer um show de saudades, traditional, como deve ser!
ResponderEliminarEspero que estejas a gozar
EliminarNaaaaaoooo está nada a gozar....
EliminarEu adorava que ele apresentá-se! Outras pessoas que gostava de ver a apresentar eram o Salvador e a Luísa Sobral e a Daniela Ruah :)
ResponderEliminarOutros famosos como Jani Gabriel, Filomena Cautela, Diogo Morgado também acho que fariam boa figura.
Bem, acho que agora é só esperar que a RTP faça as escolhas certas :P
Sim e eu acrescentava o marcelo rebelo de sousa e a rosinha.
EliminarAchas? O salvador ainda podia ir com o troféu á cabeça a entregar ao vencedor e dizer: -pessoal, esta música não tem sentimento! Tens de tomar uns cogumelos pá!
EliminarAcho que a escolha dos apresentadores deverá recair em alguém que esteja contratualmente ligado à RTP, pelo que não creio que o Pedro Granger seja um dos escolhidos.
ResponderEliminarNa minha opinião, o Vasco Palmeirim ou o Pedro Fernandes seriam boas escolhas, assim como o Hérman José, que é uma figura com 40 anos de televisão e boa capacidade de interlocução. No feminino, a Catarina Furtado ou a Sílvia Alberto também seriam boas escolhas. Para a green room, a Filomena Cautela.
Vi por aqui o nome do Salvador mencionado, contudo acho que não seria uma boa escolha... acho até que ele se recusaria a fazê-lo... Ele é muito bom enquanto cantor e músico, contudo acho que não tem capacidade para apresentar um evento desta dimensão, devido à sua timidez e por ele não ter pachorra para eventos como este, sem ser para cantar...
è preciso cautela ao escolher os apresentadores..
Eliminare os apresentadores da red carpet? voto no zé pedro vasconcelos para aí
EliminarSilvia Alberto e Daniela Ruah... e ele pode ser também já que se está a "afiambrar"...
ResponderEliminarLOL!!!
ResponderEliminarPedro Granger?
ResponderEliminarNão me parece mal. É bem disposto e sabe falar.
A ele, juntava então a Daniela Ruah.
Acho que fariam uma boa dupla
A melhor escolha seria, para mim, a Simone de Oliveira e o Paulo de carvalho,
EliminarZe
O apresentador ou a apresentadora tem de:
ResponderEliminar-falar bem inglês e estar habituado a falar inglês, para não parecer um robô como os apresentadores deste ano.
-tem de ser mais ou menos apresentável, isto para não dizer sexy
-tem de ter alguma experiência de apresentação de programas ou de teatro
-e SOBRETUDO tem de ter uma língua de cobra afiadíssima para ir dizendo umas graçolas enquanto faz a apresentação e se faz a contagem dos votos. E é uma língua de cobra de 2 metros, não é daquelas pequenininhas.
Natércia
Lolol
EliminarQue seja alguém que fale fluentemente inglês e com uma boa aparência, que só dará boa fama a Portugal
ResponderEliminarBem falante em inglês? eu pensava que tinha de ser em chinês.
EliminarBoa aparência e que fale inglês... hum... deixa ver... Pinto da Costa e Maya...
EliminarBoa, aparência e que fale inglês (ah espera, e que esteja dentro do meio eurovisivo) = Suzy. Além de que, parecendo que não, ela em si poderia ser mais um motivo para os eurofãs estrangeiros virem cá.
EliminarA suzy deu a votação do jury português em 2015 e foi fixe
EliminarUm só apresentador, bem falante, sexy e bon como o milho é a minha proposta: RUI ANDRADE!
ResponderEliminarConcordo :))
EliminarTinha de ser alguèm que dissesse umas piadas como o joão rocha ou a maria ruef ou a maria vieria ou a mulher do senhor ministro
EliminarEu adorava que fosse a Catarina Furtado e o Diogo Infante. Ambos sempre tiveram uma química brutal, são bonitos, falam extremamente bem inglês (O Diogo até fez o video de turismo de Portugal para os ingleses), ambos são actores, percebem muito de televisão e das artes e acima de tudo têm muita classe e estilo. Para mim era a escolha perfeita. Na passadeira vermelha a Filomena com o Pedro Granger e na green room a Suzy. Isto era a minha dream team.
ResponderEliminarTACV
Não senhor tem de ser gente jovem e nada de pessoas intediantes.
Eliminaracho os 2 com idade a mais para apresentarem a eurovisão
Eliminarsão novos ainda..têm mt vida pela frente. Mas não na eurovisão
Daniela Ruah, Pedro Granger e Silvia Alberto
ResponderEliminarCarla scramento nelson evora e rosa mota
EliminarJosé Sócrates, Assuncao Cristas e Marcelo
EliminarGostei anónimo das 21.52
Eliminarahh eu preferia a "Gerigonça" (sou o anónimo 20:26)
EliminarTantos falam em apresentadores etc mas como é que ainda ninguém se lembrou de trazer a Cristina Ferreira para porta-voz? 12 pontos vão paraaaa... *grito estridente a dizer o nome do país*
ResponderEliminarOs gritos dela "tá certoooooo eram mesmo brutais mas a dizer os 12 pontos ahahahah
Mas como ela é da TVI não pode, pois não?
=)
EliminarMaya e Cláudio Ramos
ResponderEliminar