Salvador Sobral continua a ser um dos fenómenos do ano em Portugal. O concerto do artista no Theatro Circo em Braga teve praticamente todos os seus bilhetes disponíveis esgotados em apenas uma hora.
Após a vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção 2017 em Kiev, o artista tem vindo a ser considerado o grande fenómeno das redes sociais em Portugal. Contando com uma agenda preenchida durante todo o período de verão, algumas salas de espectáculo aguardaram pela prestação do interprete de Amar Pelos Dois em Kiev para iniciarem a venda dos ingressos.
Foi o caso do Theatro Circo, em Braga. A mítica sala de espectáculos optou por esta estratégia, sendo que após a vitória do cantor na Ucrânia, o dia de hoje ficou marcado como a data de abertura à venda dos ingressos, seja através das plataformas online, como presencialmente, na bilheteira do recinto bracarense. Uma hora não bastou para praticamente todos os ingressos serem vendidos.
Logo pela manhã, a fila à porta do edifício que o artista vai tocar no dia 8 de Julho já era notória. Para além disso, devido à grande afluência de possíveis interessados para o concerto, o sistema de vendas online do Theatro Circo ficou bloqueado e inacessível por largos minutos.
Fonte e Imagem: Theatro Circo
Caros editores do EscPortugal, sei que não tem nada a ver com este artigo, mas gostava que este ano não colocassem notícias em demasia e mais pormenorizadas sobre o JESC, pois é o assunto que importa a muito pouca gente e acaba por "abafar" as notícias principais em relação ao ESC. e ainda mais agora, que ganhamos. É a minha opinião, obrigado pelo EXCELENTE TRABALHO que têm desenvolvido até agora.
ResponderEliminarTenho a mesma opinião. Ainda por cima não estamos representados. O vosso trabalho é exímio, mas neste caso é em demasia.
EliminarNao concordo nada.. Porque nao pode haver noticias das duas coisas? Tira destaque? Menos.. Facam o vosso trabalho ESCPortugal como tem feito pois devem agrdar a todos e nao so a alguns..
EliminarNão gosto do salvador como artista, e apenas agradeço-lhe o facto dele ganhar a Eurovisão para Portugal, mas ir a um concerto dele, não obrigado!
ResponderEliminarSegundo me contaram, foi uma autêntica vergonha esta venda de bilhetes! Apenas 5-10% dos bilhetes estavam disponíveis porque a EDP e os CTT compraram antecipadamente os outros bilhetes.
ResponderEliminar