Bo Halldórsson, representante da Islândia no Festival Eurovisão 1995, é o porta-voz do país na Grande Final deste ano. O cantor é pai de Svala, a representante islandesa em Kiev.
A emissora islandesa RÚV revelou, depois do ensaio de ontem de Svala, que Bo Halldórsson, representante do país no Festival Eurovisão de 1995, é o porta-voz do país na Grande Final deste ano. O cantor, o primeiro ex-representante a apresentar os votos do país desde 2010, é pai de Svala, intérprete a concurso na 1.ª semifinal do Festival Eurovisão.
Bo Halldórsson defendeu "Núna" no Festival Eurovisão de 1995, tendo terminado na 15.ª posição com 31 pontos. Recorde a atuação do cantor de seguida:
A Islândia é representada por Svala e a canção "Paper" no Festival Eurovisão 2017. A candidatura sobe ao palco na 13.ª posição na 1.ª semifinal, a 9 de maio. Recorde, o videoclip, de seguida:
Fonte: Eurovoix / Imagem: BoHalldorssonFB / Vídeo: Youtube
Islandia tambem é um país de cunhas? xii
ResponderEliminarSimplesmente a Islândia é um país bastante pequeno. As pessoas acabam por fazer várias coisas ao mesmo tempo. O realizador do video de 'Never Forget', a canção islandesa de 2012 foi o guarda-redes da seleção de futebol no EURO'2016 e a Hera Björk, que representou a Islândia em 2010 vai sempre fazendo coros.
Eliminar