Olá caros leitores, é segunda-feira, o tempo está a ficar cada vez mais quente, portanto, só temos motivos para celebrar. Após a nossa vitória eurovisiva ainda estamos em rescaldo e acho que vamos ficar por ainda mais tempo... As emoções continuam ao rubro e avizinha-se uma nova temporada eurovisiva cheia de animação e polémica!!! Por agora vamos espreitar algumas das novidades dos nossos famosos, com direito a um especial de covers de Amar Pelos Dois...
Vamos a ele(a)s?!?
A abrir...
Para todos os fãs os ABBA eis que surge uma grande novidade. O elenco do filme Mamma Mia vai reunir-se novamente. Dez anos depois do filme tão aclamado pelo público juntam-se novas caras ao elenco original, com nomes como Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth. O novo filme irá contar com alguns temas dos ABBA que não foram mostrados no filme anterior e será gravado na ilha grega de Kalokairi. Benny Andersson e Björn Ulvaeus estarão no local para acompanhar os produtores! Esperamos ansiosamente por novidades!
No Youtube, o canal americano FBE fez uma video de adultos a reagir a alguns temas da Eurovisão 2017. O video está neste momento no top dos mais populares e conta com quase 2 milhões de visualizações até ao momento. Adivinham qual foi a música preferida dos americanos?
O apresentador da televisão galega Roberto Vilar fez uma espécie de aposta onde caso Portugal ganhasse a Eurovisão o próprio iria apresentar o programa vestido apenas com a bandeira portuguesa... e não é que cumpriu? Fez ainda um sketch humorístico genial. Para ver no vídeo abaixo:
MOMENTOS DOS FAMOSOS
Martina Bartá é uma das participantes do ESC2017 que mais elogiou Salvador Sobral. Após o concurso a cantora não se esquece nem da música portuguesa nem do seu cantor e leva o CD promocional para todo o lado!
Já a romena Ilinca mudou de visual após o concurso!
Quem está também com novo visual é a representante da Sérvia em 2011, Nina! A título de curiosidade, a cantora está atualmente a viver na Austrália e afirmou ter vontade de representar o país que a acolheu na Eurovisão!
AMAR PELOS DOIS
Em todas as vozes
O espanhol Daniel Diges homenageou o tema português com este pequeno cover
A redação da SIC Notícias também entrou no espírito eurovisivo
A Youtuber Owhana também lançou a sua versão!
Prova de que esta é uma música para todos os gostos seguem as mais diversas versões em instrumental:
O prémio é de todos
Com a chegada do troféu eurovisivo a Portugal todos quiseram uma foto com o grande prémio... eis alguns famosos que fizeram questão de posar com o troféu eurovisivo:
Funny Eurovision
Os momentos mais hilariantes da Eurovisão deste ano... Vale a pena ver!
E a fechar, uma simulação de votação do juri no ESC2018, transmitida no programa 5 Para a Meia Noite... simplesmente hilariante!
O vidas desta semana termina aqui e já sabem, estaremos atentos a tudo o que se passa com os nossos eurovisivos.
Beijocas caros leitores!!!
No programa espanhol vê-se bem que não é o Salvador xD
ResponderEliminarJá que VIDAS é sobre eurovisivos, fica aqui um destaque:
ResponderEliminarÀ convite da agência 'Nossa', Dina regrava "Amor d'Água Fresca", 25 anos depois de representar Portugal na Eurovisão, para a campanha da frutaria do Minipreço. Eis o resultado:
www.youtube.com/watch?v=3IrzILW7pcQ
PARABÉNS DINA!! AS MELHORAS!!
Nos EUA a MPB já soa desde metade do século passado, inclusive nas grandes vozes americanas como Frank Sinatra (https://www.youtube.com/watch?v=8Ty1ubVP1l8) e Dean Martin (https://www.youtube.com/watch?v=AuEv942wOZs), dai não mostrar admiração ao ver o vídeo do FBE.
ResponderEliminarQuanto a versões, para mim, a melhor é a de Cifre (https://www.youtube.com/watch?v=SpEewOYdw8Q), que junta os dois maiores estilos latinoamericanos: a sedução do Bolero e encanto da MPB! Com esta versão, haveria o pleno de votações máximas!
Em suma, quem ganha com a vitória de Portugal no ESC é o Brasil, onde a MPB tem tradição e inúmeros intérpretes de qualidade! A Europa está sedenta de ser "atacada" pela MPB, vem daí Brasil!!!
O Brasil é desnecessário...... e não, não digam que é para termos pontos, porque ganhamos sem eles....
EliminarParem de impingir o Brasil em tudo o que é coisa...
Eliminar"Impingir o Brasil"? Está na cara! Quem é que ainda está com os olhinhos fechados? Inúmeros comentadores e jornalistas no ESC focavam esse "pormenor" que marcava toda a diferença à música de Portugal, ou acreditam que só se falava das doenças do Salvador?
Eliminar"O Brasil é desnecessário...... e não, não digam que é para termos pontos, porque ganhamos sem eles", de onde vem tanta certeza? Pode indicar qual o Censo (ano!) em que se baseia para essa informação? A RTP, assim como muitos Sítios, andaram a "chorar" para que os nossos imigrantes votassem em Portugal, não foi? Ora: Milhões de imigrantes portugueses na Europa + milhões de brasileiros espalhados na Europa + milhões de latinoamericanos e dos EUA espalhados na Europa + outros fãs da MPB na Europa + Quem ouviu por primeira vez o estilo (e virou fã de MPB) = vitória de Portugal!! A vitória prova-se que não caiu do céu! OBRIGADÃO, BRASIL!!
"A RTP, assim como muitos Sítios, andaram a "chorar" para que os nossos imigrantes votassem em Portugal, não foi? Ora: Milhões de imigrantes portugueses na Europa + milhões de brasileiros espalhados na Europa + milhões de latinoamericanos e dos EUA espalhados na Europa + outros fãs da MPB na Europa + Quem ouviu por primeira vez o estilo (e virou fã de MPB) = vitória de Portugal!!" Agora faço das suas palavras as minhas: "de onde vem tanta certeza?" Sinceramente, se assim fosse, se o Brasil tivesse sido essa grande ajuda, Portugal já tinha ganho à muito mais tempo... Há imigrantes desde de sempre, não só em 2017...
EliminarOrganizem vocês um festival com países da América...
"Se o Brasil tivesse sido essa grande ajuda, Portugal já tinha ganho à muito mais tempo... Há imigrantes desde de sempre, não só em 2017." E porquê os brasileiros haveriam de votar em Portugal antes de 2017, se só neste mesmo ano é que Portugal fez mais do que um piscar de olhos à cultura brasileira, "provocando" os brasileiros? Votos por pura simpatia quiçá houvesse sempre. Obviamente, tendo em conta a sensibilidade do assunto, não fiz referência aos votos que Portugal recebeu por pena (das doenças do Salvador), que não foram insignificantes de modo algum.
Eliminar"Provocando os brasileiros"?? Ahahaha Então, muito obrigado ao Brasil pelos 12 pontos que nos deu a vitória --'
EliminarEssa dos votos por pena, desculpa lá mas não pega! Onde estavam os votos por pena em 2015 pela Finlândia?
Ele canta jazz... desde quando jazz é cultura brasileira?
Eliminar