Apesar da mudança de emissora estatal, a União Europeia de Radiodifusão garante que Israel será capaz de organizar o Festival Eurovisão 2018 em caso de vitória.
Dias depois da IBA, emissora estatal de Israel, ter encerrado (AQUI), a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) garantiu que o país poderá receber o Eurovision Song Contest 2018 em caso de vitória. "Se Israel ganhar esta noite, estamos confiantes que podemos organizar o evento no país, seja com a IBA ou com qualquer outra entidade que a suceda" anunciou Jon Ola Sand, Supervisor Executivo do Festival Eurovisão, durante a Conferência de Imprensa desta manhã.
Apesar das garantias de Jon Ola Sand, a nova emissora israelita KAN não está a planear a transmissão de boletins noticiosos, algo que impedirá a sua associação imediata à EBU/UER. Na altura da revelação, representantes da União Europeia de Radiodifusão mostraram-se "espantados" com a interferência do governo na emissora, garantindo que esta é a principal razão para que a emissora não tenha programas de notícias no seu plano.
Israel é o primeiro país a subir ao palco da Grande Final do Festival Eurovisão 2017, sendo representado por Imri e o tema "I Feel Alive". Recorde a sua atuação na semifinal de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
MY NUMBER ONE
ResponderEliminarEstejam descansados que não vai ser preciso!
ResponderEliminarMmmm.... oxalá o Gatão ganhe!
ResponderEliminarPortugal ganhou.
ResponderEliminar