A imprensa albanesa avançou que o Kosovo teve de pagar apenas 2350 euros para transmitir o Eurovision Song Contest 2017 em direto.
A imprensa albanesa escreveu ontem que a RTK, emissora pública do Kosovo, teve de pagar apenas 2350 euros para adquirir o direito de transmitir o Festival da Eurovisão 2017 em direto. Isto faz com que o custo de transmissão, por minuto, seja de apenas 4,12 euros.
O Kosovo é um dos cinco territórios que, apesar de não participarem, vão transmitir o evento. A ele juntam-se a China, Gronelândia, Cazaquistão e Estados Unidos. O país não pode participar na Eurovisão enquanto não foi admitido na ITU (União Internacional de Telecomunicações). Apenas os países reconhecidos pela ONU podem fazer parte desta organização, algo que impossibilita a sua adesão.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
Itália passou à frente Portugal outra vez.
ResponderEliminarPortugal e Itália vão mudar muitas vezes de posição ao longo do dia. Tem que ver com as apostas que os jogadores fazem. A Bulgária deverá também entrar neste jogo de cadeiras. Não devemos acompanhar com tanta euforia agora. Já dizia o outro: prognósticos, só no fim do jogo.
EliminarApenas? Isso já não é muito? :))
ResponderEliminarportugal voltou a 1º lugar
ResponderEliminar