A Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2017 violou as leis da Islândia: segundo a Constituição do país, quem escrever numa bandeira islandesa poderá ser multado ou receber uma pena de prisão de um ano.
No passado domingo, Kiev recebeu a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2017. Antes na mesma, os artistas participaram numa cerimónia realizada após o Red Carpet que consistia em escrever uma mensagem numa bandeira do país presa a balões, sendo posteriormente lançados ao ar.
Contudo, o site islandês Vísir.is garante que a cantora islandesa Svala não respeitou as leis do país e poderá ser multada no regresso à Islândia. Isto porque a Constituição do país é crime escrever numa bandeira bem como atirá-la para o céu anexada a balões sendo que, segundo a lei do país, a bandeira só pode ser içada com recurso a um mastro. A penalidade por quebrar estas leis é uma multa ou, em caso muito extremo, uma pena de prisão de um ano.
Svala representou o país no Festival Eurovisão 2017 com o tema 'Paper', tendo falhado o apuramento para a Grande Final. Recorde a atuação de seguida:
Fonte: ESCPedia / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
Mas ela não estava na Islândia por isso não violou nada . Se eu quisesse tirava fotocópia do país e escrevo encima . Isto é no mínimo sem sentido
ResponderEliminarNinguem disse que tem que ser na Islândia...
EliminarEla não fez o acto na islândia, logo não se aplica. A não ser que a Ucrânia seja a Islândia.
ResponderEliminarAhahahah
ResponderEliminarCom tanta básica falta de respeito por este mundo fora vamos vendo disto... estranho mundo em que vivemos.
ResponderEliminarDeviam-se ter preocupado era com a roupa dela.......
ResponderEliminarCoitada da moça, já bastou ter ficado pela semifinal agora isto?
ResponderEliminarMultem-na pela música que cantou, que era intragável :)
ResponderEliminar