Martina Bárta, representante checa em Kiev, revelou que o diretor da emissora estatal da Chéquia proibiu-a de vencer o Festival Eurovisão 2017: "Nós ainda não estamos prontos para acolher o concurso".
Escolhida internamente para representar a Chéquia no Festival Eurovisão 2017, a cantora Martina Bárta ensaiou, esta tarde, pela primeira vez no International Exhibition Centre. No rescaldo do mesmo, a cantora manifestou a intenção de levar o país pela segunda vez consecutiva à Grande Final, mas revelou que não pode vencer o concurso europeu, a pedido do diretor da emissora CT: "Ele disse-me «Martina, tu não podes vencer. Nós ainda não estamos prontos para acolher o concurso»".
A cantora não desmotivou e garantiu que respondeu "Nós estamos prontos. Para o ano seguinte iremos ter um grande evento em Praga", tendo posteriormente referido que a audiência checa ainda não está familiarizada com o evento, ao contrário do que acontece no seu segundo país, a Alemanha.
Aceda, de seguida, ao ensaio desta tarde e recorde o videoclip oficial da candidatura:
Filipa Azevedo da Chéquia
ResponderEliminarLúcia Moniz da Chéquia
ResponderEliminarMaria Leal da Chéquia
ResponderEliminarKasia da Polónia
ResponderEliminarEla que nao se preocupe que nao vai ganhar.
ResponderEliminarMas a melhor maneira de despertar interesse no pais e obtendo maus resultados?
boa questão,a lógica do diretor é ridícula. Se houver o caso de o país vencedor não tiver condições para organizar o festival, certamente a EBU iria propor o país em 2º lugar para organizar o festival (ou simplesmente falava com a Suécia, até agora têm sido os melhores a organizar a eurovisão)
EliminarA tv Checa aprendeu da RTP. Afinal a RTP serve de inspiração às outras cadeia televisivas =)) =))
ResponderEliminar