Robin Bengtsson terá no Eurovision Song Contest uma performance muito semelhante à do Melodifestivalen. O cantor começará a atuar nos bastidores.
Robin Bengtsson terá a honra de abrir as hostes eurovisivas deste ano, visto que será o primeiro concorrente a atuar na 1.ª semifinal da Eurovisão 2017. O cantor revelou que planeia ter uma performance muito similar à do Melodifestivalen, começando a sua atuação nos bastidores. Robin afirmou, em entrevista aquando da festa eurovisiva em Londres, que a delegação sueca já recebeu a autorização para o fazer e também poderá levar as passadeiras rolantes para o palco.
Fonte:eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
Espero imenso que isto flope. A canção não vale um charuto, a afinação dele vai para o espaço, o espectáculo que é dado não é nada de especial, a canção só tem este hype por ser da Suécia e a famosa entrada não é mais que um plágio descarado da do Justin Timberlake nos Oscares deste ano.
ResponderEliminarEste hate só porque é uma música da Suécia lol enfim
EliminarConcordo. E eu não gosto deste tipo de música, nem com Justin Timberlake a cantar.
EliminarO Robin atuou a sua música na semi-final sueca antes do Justin Timberlake ter atuado nos óscares. Portanto, se alguém copiou, foi o Justin.
EliminarTanto odio para com a Suécia apenas porque o Robin sabe atuar e não faz coisas esquisitas em palco
EliminarEu acho esta musica cativante. Dentro do género é a melhor! Não gostar é uma coisa, agora este ódio por qualquer coisa mais comercial na Eurovisão está a ultrapassar os limites do ridículo! Não sei qual o motivo desta pseudo intelectualidade de que é mau gosto existir alguém que goste do género. E este hate à Suécia é descabido. Ao contrário de muitos países, este sabe o que quer e o que faz e qualquer artista será devidamente valorizado, porque trabalham com editoras, trabalham para o mercado global, atingem o seu objectivo. Se concordam ou não é indiferente, mas que é estúpido contestar objectivos, disso não tenho dúvidas!
Eliminartomara que portugal flope, força suecia <3
ResponderEliminarWtf?
Eliminartão irónico este comentário, Portugal é um dos favoritos do Robin
EliminarIsto sao pessoas de merd* que nem o pais apoiam e vao apoiar os outros.. Va viver para la.. Depois veja se o aceitam.. Portugal devia ficar a frente da suecia para poder esfregar na lhe esfregar na cara.. Oh espere nao posso fazer isso porque os haters sao anonimos...
EliminarAinda não perceberam que foi para picar? E vcs caem, é isso que ele quer ver...
EliminarOs seus dedos dizem tudo, efeito surpresa ZERO. Tudo igual ao Melodiefestivalen , como acontece nas participacoes suecas dos anos anteriores.
ResponderEliminarclaro. Eles qd chegam à eurovisão dizem logo como queremtudo. Luzes, cores, realização...não são como Portugal que fica dependente do que a organização arranja.
EliminarEles ciraram a canção a pensar na eurovsão. Eles só pensam na eurovisão e no melhor resultado que podem obter.
Não percebo o ódio pela Suécia, principalmente este ano, em que o Robin nos apoia...
ResponderEliminarNão quero que a Suécia ganhe, quero que ganhe Portugal, mas é inegável que a Suécia acrescenta MUITO à Eurovisão!
Exatamente
EliminarPrefiro a Suécia a muitos pauses pois a Suécia nunca foi país INVASOR nem COLONIZADOR.
ResponderEliminarJulia Julieta engana se e muito.. A Suecia ja foi invasora
EliminarQualquer dia, a Suécia começa a atuação na rua...
ResponderEliminaré para igualar a Rússia, já que vai atuar por satélite/skype, dizem...
Eliminar:)) :)) :))
EliminarUm parêntesis: A Márcia tem nova música: https://www.youtube.com/watch?v=zgCH0pTN3S8
ResponderEliminarSó para esclarecer uma coisa, já que fui a primeira pessoa a comentar esta notícia. Quando eu disse que quero que isto flope, é porque a canção não me diz nada e acho que a performance não é nada de especial, está muito vista. Não tenho nenhum hate contra a Suécia, e talvez o meu único jare sejam os haters e fundamentalistas em geral. Acho fantástico o contributo da Suécia para a Eurovisão. Só falando nos últimos anos, Euphoria é talvez das melhores canções pop de sempre do ESC, a balada Undo é um clássico, We Are the Heroes era um dhow dentro do show. Acho que isto está mais ao nível do Eric Saad com o seu Popular. São canções mais vazias. A mim n me convencem. Mas se tiver o mérito de convencer as audiências, muito bem, que levem a taça!
ResponderEliminar