O cancelamento do concerto de ontem de Luísa Sobral em Lousada está envolto em polémica: a empresa responsável garante que a agente da cantora apenas avisou a menos de dois dias da sua realização.
Apesar da notícia de que Luísa Sobral iria substituir o seu irmão Salvador nos primeiros ensaios do Festival Eurovisão 2017 ter sido avançada a 16 de abril (AQUI), situação que provocaria algumas mudanças na sua agenda, o cancelamento do concerto anteriormente agendado para ontem, 29 de abril, em Lousada, está envolto em polémica.
A Jangada.Teatro, responsável pelo festival onde o concerto se incluiria, lamentou o cancelamento nas redes sociais, anunciando em informação escrita que a agente da artista apenas tenha "comunicado o cancelamento a menos de dois dias da sua realização". Além disso, a empresa garante que tal situação "configura um incumprimento do contrato", anunciando que irá tomar as "medidas adequadas".
A organização da Jangada Teatro também anunciou que todas as pessoas que adquiriram bilhetes para dia 29, "além de serem reembolsadas" também poderão assistir a uma sessão extra de um outro espectáculo gratuitamente até ao limite da lotação da sala.
Aguarda-se uma reação pública da empresa Sons em Trânsito, a qual será aqui publicada se a mesma vier a ocorrer.
Recorde-se que Luísa Sobral viajou ontem de manhã, 29 de abril, para Kiev, precisamente no dia em que tinha agendado o concerto de Lousada. A artista, e também compositora de "Amar pelos dois", canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, irá substituir Salvador Sobral nos dois primeiros ensaios técnicos agendados para hoje, dia 30, e para o dia 4 de maio.
O Regulamento da RTP do FC obrigava à disponibilidade dos artistas para as datas do ESC, quanto mais sendo a canção que ganhou (o júri)! Ainda assim, há quase 3 meses que os Sobral sabem que DEVEM estar disponíveis para as obrigações do ESC! Agora cabe à agente/cantora desembolsar o dinheiro dos bilhetes vendidos e uma indemnização à produtora do concerto.
ResponderEliminarIsso acontece, mas tendo um ATESTADO MÉDICO não. Que insensível...
Eliminar