A emissora irlandesa RTÉ revelou o nome dos cinco backing singers que acompanharão Brendan Murray na participação eurovisiva em Kiev.
Fora da Grande Final desde 2013, Brendan Murray parte para Kiev com o principal objetivo de levar novamente o país com maior número de vitórias à derradeira gala do concurso. Em defesa de Dying to Try, canção composta por Jörgen Elofsson e James Newman, o cantor de 20 anos de idade será acompanhado por cinco backing singers no palco do Festival Eurovisão 2017.
Alison Vard Miller, membro da comitiva de Ryan Dolan em 2013, e Margot Daly, backing singer de Linda Martin no Festival Eurovisão de 1992, destacam-se no coro da candidatura, sendo completo com Graham Kelly, Jules Edwards e Shane McDaid. Contudo, até ao momento, não é conhecido se os backing singers estarão visíveis em palco ou se ocuparão posições ocultas durante a atuação do jovem.
A Irlanda é o nono país a subir ao palco do Festival Eurovisão 2017 na segunda semifinal. Recorde, de seguida, o videoclip da candidatura:
Sem comentários
Enviar um comentário