Salvador Sobral está em Madrid para gravar um programa para a TVE e encontrou-se com o representante espanhol no Eurovision Song Contest 2017, Manel Navarro.
Salvador Sobral está por estes dias em Madrid para gravar um programa para a TVE, televisão pública espanhola. Este é o motivo pelo qual o vencedor do Festival da Canção não marcou presença no lançamento do CD da final nacional portuguesa. Salvador Sobral encontrou-se com Manel Navarro, representante espanhol na Eurovisão 2017, que lhe teceu rasgados elogios. Para além de Salvador Sobral e Manel Navarro, estiveram ainda presentes Tijana Bogicevic (Sérvia) e Norma John (Finlândia). O programa chama-se Manel & Friends e será transmitido em breve.
I just met -and performed with- Salvador and listening to him live is even more magical. An angel voice. 💙💙💙 pic.twitter.com/vXhhb7PWmb— Manel Navarro Music (@ManelNMusic) 18 de abril de 2017
Un aperitivo de la actuación de Salvador Sobral, que veréis MUY PRONTO en @rtvees https://t.co/3HrVFJEh8h pic.twitter.com/IhBiCOc5qZ— eurovision_rtve (@eurovision_tve) 18 de abril de 2017
Fonte e Image: TVE
Espanha contamos contigo! Estás perdoada!
ResponderEliminarSe foi a madrid no domingo gravar o programa só não se percebe porque não foi também á grande pre-festa eurovisiva de madrid no sábado que seria uma promoção bem mais forte.
ResponderEliminarEvidentemente isto não é uma critica é apenas um ponto de vista de alguem entre muitos e muitos que sentimos a sua falta.
Ele não gosta de festas, ja o disse há semanas
EliminarQue comparação Telmo!!! Ele está na TELEVISAO algo que nenhum dos 20 e tal artistas que foram a essa festa conseguiram!!!!
EliminarNunca em ano algum foi importante ir ou não ir às festas dos fãs antes do ECS. Isso não é determinante para o lugar em que a canção se classifica. As grande maioria das pessoas que votam no ESC nem fazem ideia que existem festas.
Eliminaranonimo das 20.56: contaste as pessoas que vao votar? há fãs que acham que sabem tudo sobre o ESC, até inclusive quem são aqueles que vão votar. LEL
EliminarQuerem comparar um programa de tv que chega a milhões de espectadores,com uma festa que só tem visbilidade de entre fãs...
Eliminaranonimo das 20.56: "fãs antes do ECS"... que é o ECS?
EliminarAnónimo das 22:49, se o teu melhor argumento é falar do erro entre ESC e ECS...Revela muito..
EliminarAquele ultimo video com um pouco da actuacao do salvador é absolutamente estonteante, que soberba voz ♡
ResponderEliminarJ.O., eu também não gosto de festas nem de álcool e essas coisas, embora esteja na "típica idade", no entanto acredite que se eu fosse ao ESC iria a todas as festas (preparties) caso me convidassem, pela música, convívio e pelo ESC em si. Não gostar de festas não impede que possamos lá por os pés e disfrutar das coisas.
ResponderEliminarEntre artistas do ESC, como já aconteceu este ano e o ESCPortugal bem documentou, há duetos das canções eurovisivas, mas, curiosamente, deparei-me agora com algo não muito usual, que são (fantásticos) covers masculinos de algumas canções (vale a pena "perder" tempo numa pesquisa), como estas deste ano:
ResponderEliminar- "Dance Alone": https://www.youtube.com/watch?v=OXE9WDnRMSo
- "Blackbird": https://www.youtube.com/watch?v=hNqvma7KgCs
- "Requiem": https://www.youtube.com/watch?v=dWXbpg-dJzI
o que eu sei é que a suécia este ano é que vai a festas...estranho não é?
ResponderEliminarA Tijana não é da Sérvia? Da Macedonia é a Jana
ResponderEliminar