Os Norma John revelaram que vão manter uma apresentação em palco, no Eurovision Song Contest 2017, similar à que tiveram na final finlandesa.
Os Norma John não devem fazer grandes alterações à sua apresentação em palco para a Eurovisão 2017. Em entrevista a um site eurovisivo, o duo revelou que a apresentação "terá de ser um pouco maior, talvez com algumas surpresas, e adequa-la ao palco de Kiev. Mas não teremos fogo de artifício nem nada disso. Não queremos tirar as atenções da música. Queremos que se mantenha intensa".
Os Norma John venceram o UMK2017 em janeiro, com a canção Blackbird. O país espera qualificar-se para a grande final pela primeira vez desde 2014.
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovivison.tv
Humm parece que vai ser uma das nossas maiores dificuldades devido a sua apresentaçao simples ser como a simplicidde de Portugal.. Espero que nao nos afete nos resultados
ResponderEliminarA nossa semi tem uma primeira parte muito fortr e uma segunda parte muito mais fraca. Ao que me parece muitas das musicas fortes da primeia parte vao cair e em detrimento vao passr musicas mais fracas da segunda parte por atuarem mais tarde.. Belgica devido ao nada de novo por apresentar nem nada que se destaque, Suecia talvez devido a ser a primeira a atuar, australia poe exemplo por estae no meio das duas baladas,...
ResponderEliminarA Bélgica para mim vai ser o grande flop do ano, se a Blanche tiver uma performance tão morta como parece ter, então ela sim vai ser a performance de cortar os pulsos deste ano.
EliminarExatamente.. Nao traz nada de novo.. So uma seca..
EliminarAdoro "Blackbird". Das minhas favoritas <3
ResponderEliminarFixe!! Finlândia e Itália são as canções mais completas no ESC deste ano, que merecem ganhar.
ResponderEliminarConcordo totalmente! Linda música. Realmente elementos como fogo ou gelo combinam mais com outras músicas. A apresentação ao vivo é que interessa em Blackbird, e irá levá-los a um ótimo lugar na final.
ResponderEliminarConcordo totalmente! Linda música. Realmente elementos como fogo ou gelo combinam mais com outras músicas. A apresentação ao vivo é que interessa em Blackbird, e irá levá-los a um ótimo lugar na final.
ResponderEliminarEsta é das minhas favoritas a par de Portugal, Itália e Bulgária este ano. Dentro dos países nordicos é sem dúvida a melhor música deste ESC e a performance ao vivo vai catapultar a pontuação deles.
ResponderEliminaradoro essa música e a apresentação está ótima, realmente não precisa de grandes alterações
ResponderEliminar