Salvador e Luísa Sobral, vencedores do Festival da Canção 2017, estiveram, hoje, na RFM, tendo interpretado "Amar pelos Dois" em dueto.
Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção 2017 com o tema «Amar pelos Dois», esteve, esta tarde, no programa BFF da RFM, juntamente com a sua irmã Luísa Sobral, compositora da canção. A vitória no concurso, a sua carreira, a sua passagem pelas drogas e a abominação pelas redes sociais foram alguns dos temas da conversa que culminou com uma interpretação, a dois, da canção com que Salvador representará Portugal no Festival Eurovisão.
Diferente e magnífica cada vez que é cantada pelos irmãos Sobral. (h)
ResponderEliminarmaravilha!! merece ganhar o esc
ResponderEliminarA Luísa pode passar a ser intérprete na Eurovisão?
ResponderEliminarMeu deus que dueto fantástico, fiquei de boca aberta quando o Salvador começou a simular o instrumento musical
ResponderEliminarA RTP podia convidar a Luísa e fazerem dueto... Via tudo a funcionar muito melhor... Além de que dois irmãos a cantar assim acho que é raro na eurovisao
ResponderEliminarNão creio que seja regulamentar. A introdução de um coro (o que não convém neste caso) é o único permitido.
Eliminar=))
ResponderEliminarQuando sai o vídeo clip ?
ResponderEliminarpara qdo a versao em ingles?
ResponderEliminarA Luísa Sobral já confirmou que não haverá nenhuma versão em inglês
EliminarVersão em inglês??? Nunca na vida haverá versão em inglês deste tema, já que o padrinho e a madrinha não gostam de canções em inglês... Se houver, os manos Sobral ficam automaticamente deserdados.
EliminarLindo. A quantidade de vezes que ja ouvi e nunca me canso.
ResponderEliminarespalhem isto por todo o lado ok? vamos fazer uma corrente para a europa ver esta preciosidade
ResponderEliminarPorquê cantam agora sempre a música em dueto? A canção foi ganha só pelo Salvador, só ele é que deveria de interpretar o tema. O Regulamento da RTP não permite uma mudança tão drástica(!), caso contrario mudariam a música e a letra, cantando com sotaque, não? A sonoridade (música e interpretação) é mesmo MPB, daqueles clássicos das Bandas Sonoras das telenovelas da década de 80 do século passado, em que existem milhares diferentes, portanto não aporta qualquer novidade.
ResponderEliminarErrata: Onde se lê "em que existem milhares diferentes, portanto não aporta qualquer novidade" deve ler-se 'em que existem milhares IGUAIS, portanto não aporta qualquer novidade'.
EliminarEspero que os Viva La Diva apresentem o videoclip de "Nova Glória" rapidamente!! :)
ResponderEliminarEstamos neste momento em 5° nos betting odds!:)
ResponderEliminarEscportugal, já ouve alguma confirmação a cerca da presença do Salvador nas festas pré-eurovisivas?
ResponderEliminarVai ser difícil mas não impossível...: atingir os pontos dos Homens da luta lol
ResponderEliminar