O trio O'G3NE interpretou, pela primeira vez ao vivo, 'Lights and Shadows', tema que levará ao Festival Eurovisão 2017, horas depois da apresentação oficial.
As irmãs Lisa, Amy & Shelley, representantes holandesas no Festival Eurovisão Júnior em 2007 e no Festival Eurovisão 2017, apresentaram, ontem, a sua candidatura para o concurso europeu (AQUI). Horas depois, o trio marcou presença no programa RTL Late Night onde interpretou, pela primeira vez ao vivo, o tema 'Lights and Shadows'.
Aceda, de seguida, à atuação e recorde o videoclip oficial:
viva la diva, aprendam.
ResponderEliminarConcordo.
EliminarEu acho que os Viva la diva tem uma boa música mas não tem harmonia.
EliminarNão se podem comparar os 2 grupos.Um sempre cantou junto o outro há 2 meses nem se conheciam. Um tem 3 vozes no mesmo registo,o outro grupo tem dois registos e estilos musicais muito diferentes.
EliminarOs Viva La Diva com mais trabalho pós festival chegariam ao primeiro ensaio no ESC e seriam um arraso completo.
Quanto a esta canção holandesa, talvez a melhor proposta até ao momento. Top8 assegurado.
Brilhante.
EliminarBrilhante prestação vocal; letra mais fraca; melodia algo confusa. No entanto, gosto da canção holandesa, que brilha numa imensidão de baladas de plástico que primam pela gritaria (com qualidade variável). Boa sorte!
ResponderEliminarUauuuu o meu segundo preferido até ao momento
ResponderEliminar15:15, é isso que ia dizer: Os Viva La Diva são um grupo polifónico que, para "agravar", faz uma fusão de dois estilos completamente opostos (soul e contratenor/Barroco). Ao contrário, a Holanda leva uma canção monofónica (apesar de ter 3 vozes) em um único estilo (balada), o que torna a canção bastante soporífera a roçar o irritante. Este grupinho é que deveria de aprender dos contratenores, uma vez que o Luís Peças já tem 30 anos de carreira, a percorrer o mundo. Força Viva La Diva!!
ResponderEliminar