Os representantes da Estónia no Eurovision Song Contest 2017, Koit Toome e Laura, revelaram a versão final da sua canção Verona, acompanhada de um videoclipe.
Koit Toome e Laura venceram o Eesti Laul 2017, com o tema Verona, e regressam assim ao Festival Eurovisão da Canção. Koit Toome já tinha representado a Estónia em 1998, e Laura fazia parte do grupo Suntribe, que representou o país na Eurovisão 2005, em Kiev. O duo lançou agora a versão final de Verona, bem como o videoclipe da canção.
Oiça a versão final de Verona:
Fonte: esctoday / Imagem: ERR / Vídeo: eurovision.tv
A EBU é, definitivamente, pró-plágios! Espero que esta cópia barata dos Modern Talking seja colocada no seu devido lugar pela Europa + Austrália: Em último com um redondo zero(!!), caso contrário o 'Eurovision Song Contest' vai transformar-se em (mais) um concurseco de karaokes!! Venha daí o caneco para a Europa Latina!! Força Itália!! Força França!!
ResponderEliminarForça Portugal!!
EliminarForça Estónia! A melhor sem dúvida...
Eliminar15.54 - Mas exatamente de que canção é que esta é plágio? O facto de lembrar o estilo musical dos Modern Talking não faz da canção um plágio. A canção portuguesa remete para a bossa nova do fim dos anos 50 e do princípio dos anos 60 e não é por isso que é um plágio.
EliminarDas minhas favoritas...
ResponderEliminarO Recap da semifinal 1 já está disponível (https://www.youtube.com/watch?v=5hrla2ksJPM), para além de Austrália, que está garantidamente na Final (este ano se confirmará a regra?), quem mais estará? No meu prognóstico, a Finlândia é uma séria candidata à vitória.
ResponderEliminaresses recaps do youtube sao bem brega
EliminarSem duvida a forte candidata à Vitória!
ResponderEliminarA minha favorita conjuntamente com a Itália.
Os Modern Talking foram uma banda muito aplaudida e ouvida à época e eu FELIZMENTE faço parte dessa geração.Que mal tinham?
Esta canção representante da Estónia, está bem cantada e interpretada!
Quem não gosta, respeite quem a admira e elege!
Será que todos temos de gostar do mesmo?!
Verona vai ser o maior tombo do ESC, essa versão final só conseguiu destruir ainda mais a musica. O que são esses falsetes do Koit? Que coisa mais cafona e chata. Corre risco de ficar na semi, temos musicas bem melhores na semi.
ResponderEliminarMelodia fácil, parece que já enlatada muitas vezes antes, não tem muito interesse apesar de bem cantada. A repetição torna-se enfadonha porque a música não sai da linearidade fácil.
ResponderEliminar