Numa altura em que algumas revistas avançam que Salvador Sobral estará a precisar de um suposto transplante de coração, a agente do cantor frisa que o jovem está a recuperar bem da operação às hérnias e que a Eurovisão não está em risco.
Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre o estado de saúde de Salvador Sobral, o vencedor do Festival da Canção 2017 e, assim, o representante português na Eurovisão em Kiev, na Ucrânia. Sobre as notícias que adiantam que o cantor de Amar Pelos Dois, de 27 anos, estará com alegados problemas cardíacos, e a precisar de um transplante de coração, a agente do músico, Ana Paulo, já o tinha negado a uma revista semanal e diz agora ao JN não ter "mais nada a acrescentar" sobre o assunto. A mesma adianta que o irmão mais novo de Luísa Sobral, a compositora do tema vencedor do Festival da Canção, está a "recuperar bem" da operação a duas hérnias, uma inguinal e outra no umbigo, à qual se submeteu dias antes da final do concurso da RTP. E garante: "A Eurovisão não está em risco, nem a carreira do Salvador".
O cantor prossegue com a sua digressão nacional, para promover o disco Excuse Me, e atua esta noite em Olhão. "Quase todos os concertos têm esgotado. Ele tem um talento enorme. O festival, que felizmente é visto por muita gente, permitiu que o público o ficasse a conhecer melhor", adianta Ana Paulo.
O ESCPORTUGAL tinha confirmado ontem que o cantor não participará em nenhuma festa pré-eurovisiva para que possa recuperar totalmente e estar a 100% na Eurovisão. Pode recordar esse artigo AQUI.
Salvador Sobral, que está atualmente entre os cinco preferidos à vitória da Eurovisão nas apostas pagas, atua na primeira semifinal do certame, a 9 de maio. A grande final decorre a 13 de maio. Recorde Amar Pelos Dois ao vivo no Coliseu dos Recreios:
Fonte: JN / Imagem: RTP / Vídeo: eurovision.tv
Mas para promover o album, nem videoclip, nem promoção tudo o que a rtp prometeu e nao vai fazer
ResponderEliminarSempre a conversa da RTP o canal agora é culpado de tudo.... que eu saiba o canal não manda nele a obrigação que ele tem para com o canal já o esta a fazer em estará na Eurovisão que é isso que realmente interesa e mais se bem me lembro tanto a Susy como a Filipa foram a varios eventos e ficaram pelas semis... por isso não avança NADA ir a nenhuma dessas pré-festas a maioria de quem vota não são os "mini fãs).
EliminarSalvador: recupera bem e arrasa em Kiev.
ResponderEliminarapesar demuitos haters muito mal intencionados algo me diz que este ano a vitória no esc é nossa,porque o Salvador Sobral na horas certas não vai deliludir. ele como interprete tem um talento enorme e o dom de as camaras gostarem dele. por isso salvador em kiev faz o sabes fazer melhor!!! todos estamos contigo
ResponderEliminarApoio o Salvador a 100%, e sei que ele tem carisma. Mas que comentário sem noção. Hoje em dia não basta ir ao palco cantar e ganhar, tem que haver uma promoção árdua por trás. Informe-se e comparando com outros países e venha dizer se ganhamos ou não.
EliminarEsc Portugal, os temas do festival da canção já estão disponíveis no spotify?
ResponderEliminarMandem emails a RTP isto e muito mau.. Nao pode ir as festas eurovisivas para recuperar mas pode dar concertos.. Pelo menos que va a de Madrid
ResponderEliminarOu a de Amsterdão. Pelo menos uma festa pre eurovisiva. Porque se não vai tudo por água abaixo. O site não pode enviar um e-mail à RTP, manifestando o descontentamento dos leitores em geral?
EliminarIsso depende de vários factores:
Eliminar1- convite da organização
2- da vontade do Salvador... pois a Rtp não financia nem nunca financiou a ida dos seus representantes a essas festas pré-eurovisivas! Os que lá foram pagaram as viagens do seu bolso!
Uma pergunta honesta, não faço ideia porque não sou médica e nunca fui operada a nada. Fazer uma cirurgia e andar de avião é na boa?
ResponderEliminarDepende da cirurgia. A que habitualmente é mencionada no caso de S. Sobral (hérnias na zona da cintura) exige essencialmente repouso. Quanto a viagens, as que se fazem de carro não são mais convenientes do que as de avião, a menos, claro, que sejam de menor duração. Depende também do carro, da estrada, de eventual turbulência no voo - o importante é que não haja os chamados solavancos.
EliminarAcho uma graça a estes anónimos que nunca fazem questão de se identificarem... tanto quanto sei pode ser a mesma pessoa que escreve 20 comentários. Só gostava de entender o porquê de existirem aqui tantos
ResponderEliminarMas qual a diferença entre usar-se o anonimato, naturalmente respeitando-se as normas de edição/publicação do ESCPortugal, e usarem-se duas iniciais? Por outro lado, embora não tenha esses dados, creio que há leitores em número suficiente neste "site" para não ser plausível pensar-se que os comentários são só de dois ou três que enviam vinte cada um...
EliminarDescobri este video à pouco deviam ver é o videoclip perfeito para a nossa canção, "amar pelos dois" vejam vale a pena! https://youtu.be/6tuNtjfiKAU
ResponderEliminar