A emissora noruega NRK anunciou que a escolha de JOWST feat. Aleksander Walmann para o Festival Eurovisão 2017 foi acompanhado por 1,1 milhões de pessoas, menos 158 mil do que a anterior edição.
A emissora estatal da Noruega revelou, esta manhã, que o Melodi Grand Prix 2017 teve uma audiência média de 1,155 milhões de espectadores, conseguindo a melhor quota de mercado desde 2010, ano em que 73% acompanharam a escolha de Didrik Solli-Tangen.
Contudo, comparando com os anos anteriores, o resultado ficou abaixo dos resultados das últimas duas edições, perdendo 158 mil espectadores comparativamente com a edição do ano passado. Além disso, nas redes sociais, muitos foram os utilizadores que criticaram a emissora, acusando-a de focar o concurso nos produtores e deixando a qualidade dos temas para segundo plano.
Aceda, de seguida, à audiência do concurso nos últimos cinco anos:
2017: 1 155 000
2016: 1 313 000
2015: 1 250 000
2014: 755 000
2013: 975 000
Sem comentários
Enviar um comentário