Lúcia Moniz, Colin Firth, Hugh Grant, Keira Knightley e Andrew Lincoln são alguns dos atores que regressam para a sequela de "Love Actually", "O Amor Acontece" em português.
Catorze anos depois da estreia do filme 'O Amor Acontece' ('Love Actually', título original), o realizador Richard Curtis achou que era tempo de ver o que se passa na vida das muitas personagens que apresentou ao mundo, numa pequena sequela que vai contar com a "Aurélia" de Lúcia Moniz. A curta-metragem é por uma boa causa, já que vai servir para recolher fundos para a Comic Relief, uma instituição de solidariedade fundada por Curtis.
Não será, portanto, uma longa metragem e vai estrear na televisão, mas as personagens da comédia romântica "O Amor Acontece", em que entrou Lúcia Moniz, vão regressar em novo filme. A atriz vai encarnar novamente a personagem Aurélia, uma portuguesa filha de emigrantes em França, que se apaixona por um escritor britânico, interpretado por Colin Firth.
Ao Diário de Notícias, a atriz explicou porque é que aceitou entrar no pequeno filme. "Vou participar com muito gosto por variadíssimas razões. Em primeiro lugar porque fiquei sensibilizada com o objetivo, admiro muito o trabalho que a organização faz", disse. "Obviamente que aceitei também porque vou voltar a estar com o resto do elenco, a começar pelo Colin Firth."
A ideia do realizador é tentar imaginar como estão as personagens do filme, estreado em 2003, 14 anos depois.
A estreia da curta-metragem está marcada para 24 de março, na BBC.
Recorde uma das cenas do filme original:
Sem comentários
Enviar um comentário