Veja as imagens daquela que é a identidade corporativa do Eurovision Song Contest 2017, inspirada nas jóias tradicionais ucranianas.
No final do ano passado, a emissora nacional ucraniana abriu o processo de branding para o Eurovision Song Contest 2017 para empresas externas, selecionando onze agências ucranianas de design que consideraram aptas a participar na criação de uma imagem e conceito na esperança de marcar o evento deste ano. Com a obra Celebrate Diversity lançada no início desta semana, foi revelado que "Banda" e "Republique" estavam por trás do projeto - as duas agências responsáveis pela identidade corporativa do evento.
Em linha com o orçamento baixo deste ano, as duas empresas foram convidadas a criar o conceito vencedor com 420.000 UAH (14.378 euros). O orçamento atribuído foi para a criação de cinquenta e cinco materiais de marca única, desde iluminação do metro a livros de mão para as delegações.
O tema deste ano, Celebrate Diversity, é mostrado através da criação de uma marca que é centrada na história e cultura da nação anfitriã, a Ucrânia. A identidade é projetada para imitar a forma de jóias tradicionais conhecidas como "Namysto" - reconhecido como um amuleto de proteção e símbolo de beleza e saúde.
Veja algumas imagens da identidade corporativa da Eurovisão 2017:
As empresas "Banda" e "Republique" avançaram ainda com um protótipo daquilo que será a adaptação do logótipo do ESC2017 aos países participantes:
Fonte e Imagem: Banda e Republique
Ahhhhh vem ficando tudo lindo, um tapa na cara de quem não acreditou que a Ucrânia faria um bom trabalho
ResponderEliminarSimplesmente fantástico 💗 Menos é mais👌 Parabéns Ucrânia 🙌
ResponderEliminarSinceramente não gosto. Para mim é dos mais fracos dos últimos anos.
ResponderEliminarTambém não me fascina. E são tons demasiado escuros... demasiado down!
ResponderEliminarA caneca do meio e o relógio da esquerda, sff x-)
ResponderEliminarADORO!!!! Bom Trabalho Ucrânia :)
ResponderEliminarMuito bonito :)
ResponderEliminarNão consegue superar o melhor design, que penso ser o de 2014
ResponderEliminarPensa você e acho q a maioria dos eurofãs :)
EliminarNem o design, nem o palco, nem nada. O festival de 2014 foi o melhor
EliminarQue coisa pirosa, credes! Tanta bola e tanto rococó até atrofía a vista.
ResponderEliminarPode ser que esses artefactos pelo menos sirvam para guardar a alpista dos pardais :>)
EliminarOdeio.. o melhor foi o de 2014 sem duvida
ResponderEliminar