A filha de Toñi Prieto, diretora de programas de entretenimento da RTVE, integrou a equipa da Sony Music España que preparou a candidatura de Manel Navarro.
As polémicas em torno do Objetivo Eurovisión estão longe de terminar. Depois das agressões físicas a Xavi Martinez (AQUI) e dos resultados serem propostos ao Parlamento do país (AQUI), a polémica chegou agora a Toñi Prieto, diretora de programas de entretenimento da RTVE. A filha da diretora é funcionária da Sony Music España, tendo sido uma das responsáveis pela candidatura de Manel Navarro à final nacional espanhola.
A publicação vai mais longe e garante que a filha de Toñi Prieto estava presente no estúdio aquando do Objetivo Eurovisión, algo que aumentou, ainda mais, a revolta dos eurofãs para com a emissora espanhola, acusando-a de manipular a competição. Contudo, até ao momento, nenhuma das visadas comentou as notícias.
De realçar que, desde maio passado, Toñi Prieto e Federico Llano, vice-diretor dos concursos da emissora, têm estado na mira da revolta dos eurofãs espanhóis que os acusam dos resultados modestos dos últimos anos, exigindo uma remodelação na comitiva espanhola.
Mirela ao Eurovisão!
ResponderEliminarMirela e sobrevalorada
EliminarA música é tão fraquinha e o miúdo tem uma voz tão pequenina... Como é que os espanhóis hão-de estar contentes?!
ResponderEliminarDepois disto tudo como ainda nao perceberam que fizeram para ele ganahr?
ResponderEliminarAí ke peixeiraida!
ResponderEliminarE ainda nós nos queixamos do FdC =))
ResponderEliminar