O fado 'Estranha Forma de Vida', escrito e popularizado por Amália Rodrigues, foi um dos temas interpretados na primeira semifinal do Depi Evratesil por Syuzanna Melkonyan & Inga Arshakyan.
Depois de várias semanas de competição, a final nacional da Arménia para o Festival Eurovisão 2017, o Depi Evratesil, chegou, no passado fim-de-semana, à fase das semifinais: seis candidatos, um de cada mentor, subiu ao palco em busca de um dos quatro lugares de apuramento. O público e o júri foram os responsáveis pelos resultados, que pode recordar AQUI, sendo que Lucy e Vahe Aleksanyan, candidatos das equipas de Aram MP3 e de Iveta Mukuchyan, respetivamente, ficaram de fora dos apurados.
Contudo, depois das atuações individuais, os seis candidatos dividiram o palco com os seus mentores, sendo que Inga Arshakyan, representante da Arménia no Festival Eurovisão 2009 e 2015, e Syuzanna Melkonyan escolheram 'Estranha Forma de Vida', fado composto por Alfredo Duarte e escrito por Amália Rodrigues em 1965, sendo um dos temas portugueses mais conhecidos além fronteiras.
Aceda à atuação a partir do minuto 1:37:09:
Recorde, de seguida, as duas participações eurovisivas de Inga Arshakyan:
Fonte/ Imagem: AMPTV / Vídeo: eurovision.tv
Lindo. Emocionante. (h) (h) (h)
ResponderEliminarFantástico. Já sabia desde o ESC 2015 que a Inga cantava fado e é sempre bom ouvir, performance excelente
ResponderEliminarVersão estúdio de Estranha Forma de Vida pela Inga:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=Ogaq7VVH7Ck
A Syuzanna é a minha preferida e não foi por ter cantado esta música...que vozeirão!!!
ResponderEliminarAfinal é a Inga ou é a suizana?
ResponderEliminarAmbas cantaram, mas a inga tem a versão estúdio no YouTube.
EliminarEsta é uma das vantagens de Portugal marcar presença no ESC, com músicas de Qualidade, convenhamos, como o foi em 2009. Há sempre qualquer coisa que passa e há sempre qualquer coisa que fica, entre todos os cantores das delegações dos países partcipantes. Não sei quando a Inga despertou para 'esta estranha forma de vida' de Sentir e Ser Português, mas interpreta este tema - carregando-o de sentimento! - muito melhor do que alguns cantores portugueses. Parabéns, Inga... E 'acompanhano-nos mais', por favor!
ResponderEliminarLolol "qualidade como foi em 2009"? Big quac!!!!!
EliminarAnónimo 21:40 - Gostos não se discutem, é verdade, mas daí até afirmar que "Todas as ruas do amor" (ESC 2009) não tem qualidade vai uma grande distância...
Eliminar