Andriy Danylko, mais conhecido como Verka Serduchka, criticou os planos da emissora ucranian para a organização do Festival Eurovisão 2017: "A Eurovisão connosco é sempre uma porcaria".
Jurado da final nacional ucraniana para o Festival Eurovisão 2017, Andriy Danylko, mais conhecido pela personagem Verka Serduchka, criticou duramente os trabalhos da organização do certame europeu. Em entrevista, Andriy garante não entender a escolha do International Exhibition Centre para sediar o evento: "Eu não entendo porque escolheram esse local. Porque não escolheram o Palace of Sports?", acrescentando, "Parece-me que teria sido melhor realizá-lo no centro da cidade, onde há grande oferta de restaurantes e cafés".
Andriy Danylko vai mais longe nas críticas e garante que o local escolhido vai deixar muito a desejar no que diz respeito aos transportes: o IEC está localizado a 20 minutos de carro do centro de Kiev, enquanto que o Palace of Sports está localizado perto do estádio olímpico.
O showman ucraniano afirma que "não quero que a competição do próximo ano seja vergonhosa", apelando a que a organização faça os possíveis para que todos os eurofãs que se desloquem a Kiev "possam relaxar e divertir e não se sentam desconfortáveis". Contudo, lamenta que "a Eurovisão connosco é sempre uma porcaria", recordando o receio demonstrado em 2007 com uma eventual vitória em Helsínquia.
Depois da organização da Suécia, qualquer um vai se achar menor. Não pode esmorecer...
ResponderEliminarE verdade.. local muito mal escolhido...
ResponderEliminarB&W Hallerne em 2014 também estava num sítio péssimo e ninguém morreu, foi um espetáculo muito bom
ResponderEliminarVerdade. Para mim, foi o melhor palco e grafismos de sempre...
EliminarEu só espero que não haja novamente problemas de som, como aconteceu com a atuação de Portugal em 2005... Podíamos ter ido longe nesse ano... Enfim.
ResponderEliminarHahaha não!
EliminarNão o quê?!
Eliminar