A Grande Final do The Voice Portugal perdeu nas audiências para o A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI e ficou muito próxima dos resultados do cinema da SIC.
Depois de ter liderado as audiências no domingo aquando do início da temporada, o programa The Voice Portugal despediu-se na noite de ontem dos portugueses sem ser "o rei do horário nobre". O programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim foi acompanhado por 800 mil espectadores, registando 8,8% de rating e 22,6% de share.
Recorde AQUI a Grande Final do The Voice Portugal.
O talent show da RTP1, que premiou Fernando Daniel, atingiu o pico de audiência com um milhão de espetadores, tendo resultado num decréscimo de audiência com a anterior edição: em janeiro de 2016, a terceira edição do programa despediu-se dos portugueses com 13% de audiência média e 27,2% de quota de mercado.
Com uma mudança na grelha de programação, a TVI voltou a ganhar a batalha das audiências com A Tua Cara Não Me É Estranha a registar 10,1% de rating e 24,8% de share. Contudo, a grande surpresa foi o resultado audiométrico da SIC com a transmissão do filme Rio2: a estação de Carnaxide alcançou o mesmo rating que o The Voice Portugal e um share de 19,9%, ameaçando seriamente a vice-liderança das audiências.
Fonte: Atelevisao/Zapping / Imagem: RTP
Pois, a verdade é que o vencedor do The voice era muito previsível tornando o programa pouco apelativo! Por outro lado também não achei a Tua Cara Não Me É Estranha nada de espetacular! Obrigada pela informação ESC Portugal :) :)
ResponderEliminarConcordo principalmente quando os adversarios que poderiam fazer frente foram eliminados como Juliana Linhareiros, Jessica e Catarina Castanhas
Eliminar* Que informação dramática *
ResponderEliminarAs musicas foram todas secantes. os portugueses gostam de coisas alegres e alegria encontraram na TVI
ResponderEliminar