Oleksandr Kharebin, produtor executivo do Eurovision Song Contest 2017, atualizou o estado das preparações para o evento.
O produtor executivo do Festival da Eurovisão de 2017, Oleksandr Kharebin, deu uma entrevista à rádio Voice of the Capital onde atualizou o estado das preparações para o evento. Kharebin voltou a afirmar que os prazos estão a ser cumpridos e que a lista negra de artistas russos não será revogada.
Quanto à construção do palco e das bancadas, está a decorrer um concurso público para escolher a empresa responsável por tal tarefa. Até ao fim do ano, espera-se que esta tarefa esteja terminada. O logótipo e slogan do ESC2017 deverão ser revelado na próxima semana, sendo que a União Europeia de Radiodifusão aprovou-os no início deste mês.
Como noticiámos AQUI, os apresentadores já estão a ser escolhidos. Foram convidados os 10 melhores apresentadores masculinos e as 10 melhores apresentadoras femininas do país, sendo que a proficiência em inglês e francês é um dos mais importantes requisitos. O desenho do palco encontra-se já em fase avançada, estando a companhia responsável pelo mesmo a dar os retoques finais. A escolha da empresa responsável pela venda dos bilhetes está também quase terminada. Finalmente, o operador turístico que será responsável pela marcação das estadias de cerca de duas mil pessoas, mil jornalistas e mil delegados, está também quase finalizada.
Fonte: eurovoix / Imagem: EBU
PArece me tudo bem
ResponderEliminarO slogan deve ser “Here our voices”
ResponderEliminar“Here our voices”?!?!
EliminarAqui nossas vozes... ali... o desnexo...
Fico feliz por estar tudo a andar sobre rodas. Força Ucrânia, que a EBU e muitos países estão a apoiar-te (é essa a obrigação de uma União!).
ResponderEliminara lista negra continua-me a parecer uma grande estupidez e uma enorme falta de profisionalidade
ResponderEliminar