A representante da Albânia no Festival Eurovisão 2016 respondeu às críticas de que foi alvo por Lindita Halimi em março passado e criticou a escolha de "Botë" para a competição.
A cantora albanesa Eneda Tarifa, representante da Albânia no Festival Eurovisão 2016, respondeu às críticas deixadas por Lindita Halimi aquando da apresentação da versão final de 'Fairtytale', em meados de março. Na altura, Lindita condenou a escolha do tema para a competição "As pessoas estão cansadas de canções de luto e drama! Vivemos numa época onde o amor lidera.. queremos relaxar, divertir e esquecer as preocupações" escreveu nas redes sociais, "Chega com essas canções depressivas! Parece que batemos no botão da repetição".
Contudo. nove meses volvidos, Lindita Halimi foi escolhida como sucessora de Eneda Tarifa e a cantora não esqueceu as críticas de que foi alvo. Através da sua conta oficial do Facebook, Eneda partilhou a notícia das declarações da cantora kosovar e questionou: "Não é altura de repetir as declarações do ano passado, querida Lindita?". No entanto, há que notar que Eneda Tarifa é uma das comediantes albanesas mais amadas do público, sendo conhecida pela sua ironia nas declarações.
Olsa Toqi, compositor de 'Fairytale', foi mais longe nas críticas: "Desculpem, mas Fairtayle era uma música deprimente? Espero que a Lindita não se tenha esquecido do albanês desde que se mudou para os Estados Unidos, porque o contexto da música é a esperança e o amor".
Até ao momento, Lindita Halimi, representante da Albânia no Festival Eurovisão 2017, ainda não teceu qualquer declaração sobre a situação.
Fonte: wiwiblogs / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: YOUTUBE
Sem comentários
Enviar um comentário