Apesar de estar pronta para voltar a representar Espanha no Festival Eurovisão, Ruth Lorenzo defende que "este ano deverá ir um homem, por exemplo, um dos membros de Auryn". Contudo, Brequette é outra das preferências da cantora murciana para Kiev.
Depois do décimo lugar alcançado em Copenhaga, Ruth Lorenzo está pronta para cumprir a promessa proferida e regressar à competição europeia no próximo ano. "Eu e a minha equipa temos estado em contacto todo o ano com a TVE e temos um relacionamento muito bom com eles. A emissora sabe que estou à disposição, mesmo para compôr, porque estou muito grata" afirmou a artista que lançará um novo álbum em março, algo que tem feito aumentar a especulação sobre um regresso de Ruth Lorenzo à Eurovisão.
Contudo, depois de seis anos consecutivos de participações a cargo de vocalistas femininas, a cantora acha que chegou o momento de ser um homem a assumir a representação: "Deve de ir um homem à Eurovisão. Por exemplo, qualquer um dos membros do grupo Auryn, que agora estão numa interrupção temporária, visto que tem grande experiência em grandes produções". Também Brequette, cantora sul-africano que derrotou na final nacional em 2014, é outra das opções de Ruth Lorenzo: "Isto seria óptimo! Ela estava ansiosa quando eu fui a escolhida e ela iria adorar a experiência".
Confrontada com o flop de Barei em Estocolmo, Ruth Lorenzo sublinhou que "temos de ter em conta que o que realmente importa não é o número que aparece ao lado do nosso nome, mas sim o facto de estarmos orgulhosos do desempenho que temos".
Recorde, de seguida, a prestação de Ruth Lorenzo em Copenhaga com o tema Dancing in the Rain com que terminou em 10.º lugar com 74 pontos, um dos melhores resultados do país nos últimos anos:
Então a Ruth quer voltar ao ESC, mas defende que este ano deveria ser um homem??!!! Ai que não percebo nada disto
ResponderEliminarPois, também já não percebo nada.... Ainda há bocado vi uma noticia num site eurovisivo espanhol (nao me lembro o nome) em que a TVE tinha dado a entender que a representante em Kiev seria uma cantora ex-Operacion Triunfo. Agora vejo isto... já não percebo nada.
EliminarLeste um site há bocado e já não te lembras o Nome?!?!?!
EliminarSim, qual é o mal? Encontrei um post que alguém retweetou e que era dum site espanhol que eu nao frequento... se fosse daqueles sites conhecidos como o wiwibloggs, esckaz ou ate mesmo o escportugal e por ai fora ainda me tinha ficado na memoria...
Eliminar"tomar-mos"?!?! O sufixo "-mos" não existe em lado nenhum, gente!
ResponderEliminar"Mos" um sufixo, anónimo das 15:15?! Existe, isso sim, como combinação de dois pronomes pessoais objeto: "me" e "os". "Posso dar erros e é bom alguém corrigir-mos, mas não quem chama sufixo a um pronome..."
EliminarTomar-me-os, essa é que é certa
EliminarSenhora professora (?) das 13.34: os pronomes pessoais complemento direto e indireto contraem-se. Em que gramática "desencantou" "tomar-me-os"? Por favor... "mostre-me-a"!!!!
EliminarCredo. Oh Rute esqueceste-te da medicação outra vez! Tu queres ir ao ESC, mas achas que devia ir um homem mas, afinal, o ideal seria a Brequette.
ResponderEliminarCC- Nada disso,a menina Ruth talvez esteja a planear mudar de sexo e depois adoptar a nacionalidade sul-africana para ir representar Espanha no ESC 2017.
EliminarQue mau!!!!! Ihihihih
EliminarAhahahah RG!! Mas porquê nacionalidade sul-africana?
Eliminar14:49 -Devido a referencia a Brequette,que e sul-africana.Tambem dum ponto de vista globalizante teria a sua influencia positiva,nao esquecendo o compositor da cançao: G:son,para repetir os sucessos espanhois de por ex.2007 e 2015. :-)) Seria una variacion total!!!
EliminarSi, bistro hermano RG, seria uma variacion del baralho!
Eliminarsó com a palavra "baralho" dá logo para ver que é um português disfarçado :)
Eliminar