Gravado em junho, o videoclip oficial do tema vencedor do Festival Eurovisão 2016 foi revelado esta manhã.
Quatro meses depois da vitória em Estocolmo, a cantora ucraniana Jamala revelou, esta manhã, o video oficial do tema com o qual se sagrou vencedora do Festival Eurovisão 2016, '1944'. O vídeoclip foi gravado em vários locais da Ucrânia e nos Cárpatos, cordilheira montanhosa nas fronteiras da República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia e Ucrânia.
Aceda, de seguida, ao videoclip e recorde a vitória de Jamala:
MAGNIFICO, ficou lindo o video, 1944 é de longe a melhor canção campeã em anos. BRAVO JAMALA!
ResponderEliminarAcho que esta muito mau
ResponderEliminarExcelente videoclip! Tocante,artistico,mais uma vez,um milhao de vezes,tocante.A melhor vencedora do ESC de que tenho memoria! Parabens Jamala,parabens Ucrania!
ResponderEliminarIsto é Arte!
ResponderEliminarGrande Voz, beleza, performance potente, musica original e grande mensagem. CRIATIVIDADE ... Eurovision atual não é lugar para turismo... Há que acrescer talento e valor ao evento... Em 2 anos sem vizinhos a australia ja fez mais pela eurovision que portugal em 50 anos.
ResponderEliminarO que tem a Australia a ver com "1944" e Jamala??? Questao de gosto,mas nunca consegui ouvir a cançao de Dami Im ate ao fim,a meio os meus timpanos dao-me ordem de afastamento.Para paises nao membros de pleno direito da EBUER,no maximo uma formula rotativa.Para este ano,Cabo Verde JA!
ResponderEliminarPelo Juri europeu Australia seria a justa vencedora. E pelo publico seria a Russia. Gosto das propostas da australia que tem tudo a ver com os nossos valores europeus. Cabo verde é africa.... Nem sabem que existe a Eurovision... Se a russia participa pk não também a australia que ama eurovision????
Eliminar05:23-Australia pelo menos Europa nao e.Tem valores tao europeus como os EUA,ou tem valores mais ou menos europeus a custa de quem?Os aborigenes talvez tenham algo a dizer,nao?A Russia faz PARCIALMENTE parte da Europa,totalmente diferente da Australia!Marrocos,Africa, participou em 1980.So what?!?
EliminarO videoclip encaixa como uma luva na canção: Os cenários, a dança contemporânea... E utilizar a imagem/metáfora de um furacão para tudo o que se vive numa guerra. Tal como a canção, o videclip vencedor do ESC2016.
ResponderEliminar