Não há muito para inventar: uma boa canção atinge o top dos tops na Eurovisão e no mundo. "Sound of Silence" acabou de atingir a marca de Disco de Ouro na Austrália.
Depois do sucesso no Festival Eurovisão, a canção "Sound of Silence" acaba de atingir a marca de Disco de Ouro na Austrália. Dami Im pode se dar por satisfeita, tendo em conta que é a primeira vez que uma canção participante no Festival Eurovisão chega a tamanho sucesso na Austrália. "Sound of Silence" é um êxito nesse país do outro lado do mundo, mas também em vários países da Europa.
Vai ser difícil, mas não impossível, suplantar este sucesso em 2017. Até lá, recorde a atuação cinéfila de Dami Im no palco da Globe Arena em Estocolmo:
Fonte: ESCTODAY / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
Ainda estou para perceber como esta cançãozinha básica chegou ao segundo lugar... ao menos o televoto teve bom senso!
ResponderEliminarSim porque o televoto pôs-la em 5º looooool deixa de ser invejoso foi mais do que merecido. Básica é a Rússia e outras que tais
EliminarNão sou invejoso porque a minha favorita ganhou (;
EliminarA Austrália foi 4º no televoto...um bom senso desgraçado. Esta é que deveria ter ganho o Esc!!!
Eliminar(sou mais outro anónimo que se junta à conversa)
EliminarA canção da Austrália tem o problema de começar cedo o refrão. Ela tem muita técnica e boa voz, mas o timbre dela parece-me vulgar. De certeza que se esta canção fosse cantada ,por exemplo, Sia ou Loreen iria ter outro impacto.
Apesar de a canção ter, para mim, os seus defeitos e uma performance cliché, ainda consegue ser mil vezes superior à da Rússia.
Pessoalmente,nunca gostei desta cançao nem do timbre de voz acutilante da cantora. A performance no ESC foi,para mim,de nivel "boneca de porcelana em exposiçao".
Eliminarfoi a performance melhor trabalhada da final junto a Russia e a Armenia
EliminarMais do que merecido!!
ResponderEliminarCancao excelente.
ResponderEliminardami was amazing... she should win EV 2016 , she is getting her fame thank god, GOLD single go for platinum!
ResponderEliminarA verdadeira vencedora...
ResponderEliminar