O primeiro ensaio de Sergey Lazarev, representante da Rússia, no Globen Arena ficou marcado por uma aparatosa queda do cantor, devido a uma falha na estrutura do palco.
A Rússia, um dos países favoritos à vitória no Eurovision Song Contest 2016, teve, esta tarde, o primeiro ensaio na Globen Arena, sendo a última comitiva a subir ao palco no primeiro dia de ensaios.
Como havia sido anunciado anteriormente pela EBU/UER, a candidatura russa utiliza uma grande quantidade de efeitos técnicos e visuais durante a atuação, mas o ensaio ficou marcado por um percalço de Sergey Lazarev: o cantor caiu enquanto 'trepava' um painel de leds, algo que poderá conferir no vídeo revelado no Youtube.
Cada artista ensaia três vezes. Esta situação decorreu no 1.º ensaio. No 2.º e 3.º ensaios já Sergey ensaiou totalmente, não tendo havido qualquer incidente.
Aceda ao vídeo da queda e recorde o videoclip oficial da candidatura:
Fonte: eurovision.tv/LIFE / Imagem: eurovision.tv / Vídeo: YOutube
Que mau. Coitado
ResponderEliminarPosso dar um beijinho no doi doi?
ResponderEliminarNão lhe desejo - e estou certo ninguém desejará - nada de mal. Oxalá não se tenha magoado. No entanto, fiquei com uma dúvida: estaria mesmo a cantar ou seria "playback"? É que não seria provável continuar com um tom de voz sólido enquanto caía... É certo que havia um coro, mas ele tinha um microfone de mão, pelo que, supostamente, estaria a cantar...
ResponderEliminarO coro faz maravilhas :-))
EliminarQuando ele cai deixasse de o ouvir e so se ouve o coro
EliminarÉ parte que mais gosto: quando o deixamos de ouvir ... o silêncio é de ouro LOL
EliminarOMG
ResponderEliminarSera mesmo absolutamente necessario correr riscos deste calibre? O pobre do rapaz parecia estar a executar uma prova de "desportos radicais"...Desejo que Sergey nao se tenha magoado seriamente.
ResponderEliminarÉ o que dar fazer uma fantochada em palco.
ResponderEliminarSó espero que não aconteça em direto. Seria mau demais!
É o que da fazer arte querias dizer!
EliminarArte? Qual arte? é uma atuação original mas que pode deixar muito a desejar! Na minha opinião acho tudo aquilo demasiado!
EliminarTemos aqui uma cópia "made in Sweden" mas mais elaborada
EliminarNa minha opinião é arte música é arte. O ano passado criticavam a Suécia este ano é a Rússia só porque é favorita?
EliminarRussia favorita? Em lado nenhum, frança é favorita das OGAE's e até do Olhares do EscPortugal
EliminarELE por mim PODE CAIR sempre ... por uma vez eu quero me divertir à custa da estupidez alheia na Eurovisão LOOOL
EliminarOMG!!! Mas pelo que vi do ensaio, a Rússia vem com a força toda! França que se prepare.
ResponderEliminarLol a rússia nem em segundo fica
EliminarCom uma atuação assim e sem uma atuação forte de França, não fica em segundo de certeza ;)
EliminarÉ a russia e a França nao vai correr como muita gente esta à espera. Frizem
EliminarFrizem?!?!?
Eliminardigamos que as teclas s,z são muito proximas :D
EliminarEsta cena esta brutal.
ResponderEliminarBrutal é ver a minha mãe na cozinha LOOL... e não um fulano a trepar paredes para nos distrair da mediocridade musical que apresenta ... Mum? Your the only one ... Sergey? #aintnobodygotimeforyourbs
Eliminar"Brutal é ver a minha mãe na cozinha"?!?!?!?
EliminarA ser uma escrava para ti.Lool
EliminarAinda há pessoal que ainda não aprendeu a interpretar linguagem sarcástica, talvez porque o cérebro está demasiado a sul o que é normal quando a bussola cerebral é orientada por um certo Sergey, e depois claro, o favoritismo que nada tem a ver com a música mas outros motivos que nem merecem comentário.
Eliminar:(
ResponderEliminarO ensaio da Russia vai viver muito das luzes e planos de camara. Pelo que se ve aqui, acho demasiado. Muita coisa a decorrer e pouca atenção ao canto. Desiludiu-me, embora nunca acreditei nem quis uma vitoria russa
ResponderEliminarPara uma canção nada original, quer pelo título/tema, quer pela interpretação e instrumental, o coitado do Sergey tem de comportar-se como um macaquinho e andar a trepar "árvores" :-(
ResponderEliminarJá me ri o que queria hoje LOOL... quanto mais alta a ambição e arrogância e o desejo sem precedentes de querer chegar ao topo, mais dolorosa é a queda ... para a próxima a Rússia deveria concentrar-se mais na ideia de "less is more" and recriar o que uma Suécia ja fez e o que a Islândia tem para propor este ano é absurdo ... a queda que lhe sirva de lição ao ego.
ResponderEliminarAcabei de ver o video do ensaio de Sergey.Nao gosto.Esta pesadissimo,a ponto de ser lugubre e sinistro.Como se retratasse o fim do Mundo. Horrendo!!! Mas creio que vai agradar a Europa de leste ortodoxa.
ResponderEliminarA Europa de Leste ainda olha para a Rússia como um Deus que tens de venerar, obedecer e odiar apenas sem que ninguém saiba ... tipo censura do século XX ...
EliminarEsta atuação e boa demais para agradar os portugueses antiquados que andam por aqui
ResponderEliminarTenho de concordar :)
EliminarApesar de há primeira vista parecer uma "cópia" do que aconteceu o ano passado com a Suécia, isto é a prova de que a Eurovisão consegue modernizar-se e é destes avanços que se precisa. A música não sobrevive sem uma boa performance.
E sobrevive com exageros, distrações, circo ... e ZERO atenção à música? Os portugueses modernos andarão a ver a Eurovisão em MUTE presumo então ...
EliminarEsta actuaçao de Sergey e na realidade como que um pesadelo,antiquado ou moderno tanto faz.E um pesadelo,que nao entendo o que tem a ver com o nome da cançao,a nao ser que para se conquistar ou mostrar dedicaçao e paixao tenha de haver um mundo inteiro a desintegrar-se.Brutal de brutalidade!
ResponderEliminarGanha a França no binómio público/júri. A positividade numa canção normalmente tem vantagem. A Rússia vem com uma canção forte que agrada à primeira mas reconheçamos que parece mais do mesmo, um produto plastificado muito aquém da proposta que levaram no ano passado. A Million Voices era de longe superior.
ResponderEliminarPara mim este ano a única que poderia ficar retida na minha memória é a da Suíça mas com outra voz. Uma pena.
ResponderEliminarNo fim de contas, o 'Video Mapping' da Russia não é lá muito/nada original
ResponderEliminar( www.youtube.com/watch?v=HB5nJB9R8Qw ), tal como aconteceu com o 'Video Mapping' da Suécia no ano passado. Falou-se tanto de plágio na altura e o resultado foi a vitória. A corrupção também irá sair vencedora este ano?
Ponham o ponto assim.
ResponderEliminarA eurovisão a muito que deixou de ser vozes canto e boas músicas politiquice.
Isto é o teu país pode ganhar aquele que tiver mais massas e faturar mais tá no papo.
Nem a Rússia nem a França tem as melhores músicas mas sao opiniões e gostos.
Mas pior foi a vitória descarada da Lena em 2010.
A frança não tem hipoteses
França = Politica
Russia dinheiro condições e é sempre favorita e raramente fica fora do top 10
21:37 -O ponto pode ser posto/feito de muitas maneiras,e na vida tudo muda e ,antes de tudo o mais,ninguem tem de ser conformista.Para mim e mais algumas pessoas,voz,carisma,musica,tematica,cuidado visual continuam a sobrepor-se a malabarismos,circo e money money. :) (c)
EliminarEsta música não é nada moderna ou tão diferente. É pop Eurovisivo com os seus prós e contras. Não acho claramente a melhor música, e sinceramente prefiro a música francesa.
ResponderEliminarAh e a música não têm nada haver com a música da Suécia do ano passado. Mais depressa a França têm parecenças do que a Rússia.
Concordo! "Quanto mais alta a ambição, a arrogância e o desejo sem precedentes de querer chegar ao topo, mais dolorosa é a queda" ... uma Rússia que se recusa a não ser o centro das atenções quer no plano da vida sociopolitica quer no mundo da Eurovisão. E quem gosta do Sergey gosta dele, não pela música, mas sim da mesma forma que muita gente adora por exemplo um Colby Keller ou um Jessy Ares e afins... e para bom entendedor ...
ResponderEliminar