Céline Dion fez uma performance emocionante da canção "The Show Must Go On", da banda Queen, durante a gala de entrega dos Billboard Music Awards 2016, que decorreu na noite passada. A cantora, que recentemente perdeu o marido e mentor René Angélil, também recebeu o “Icon Awards” pela sua carreira no mundo da música.
Celine Dion cantou e encantou o público presente na T-Mobile Arena, na cidade norte-americana de Las Vegas, bem como os milhões que seguiram a emissão em direto na noite passada. A cantora canadiana interpretou o clássico dos Queen "The Show Must Go On", a primeira atuação ao vivo em televisão depois da morte do seu marido René Angélil. A surpresa aconteceu quando o prémio carreira "Icon Awards" lhe foi entregue pelo próprio filho, René Charles, o que deixou a mãe visivelmente emocionada e em lágrimas.
Veja a reportagem do canal Entertainment Tonight com o excerto da noite e entrevista à cantora:
Céline Dion iniciou a sua carreira em 1981, sendo que em 1988 venceu o Eurovision Song Contest pela Suíça com a música "Ne partez sans moi", contribuindo para o seu reconhecimento no continente europeu. É atualmente uma das cantoras mais premiadas de todos os tempos, tendo também sido considerada a maior artista feminina de todos os tempos no World Music Awards. Recorde a atuação de Céline Dion em Dublin, no ESC1988:
Fonte: ENTERTAINMENT TONIGHT /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
A celine dion é uma diva. AMO! ADORO! Eu tambem me emocionei
ResponderEliminarEsta mulher é fantastica. Não ha meio de vir a Portugal
ResponderEliminar"The show must go on"- Uma cançao com um titulo bastante significante,para alguem,que num tempo bastante curto sofreu fortes perdas a nivel familiar e emotivo.Celine Dion nunca foi artista de que eu gostasse,pura e simplesmente o estilo dela nao e para mim.Gosto dela como pessoa.Desejo-lhe bem.
ResponderEliminarCeline Dion tem uma extensão vocal como poucas têm. Que a possamos ouvir ao vivo por muitos e muitos anos
ResponderEliminar