Duas semanas depois de ganhar o televoto do Festival Eurovisão 2016, Sergey Lazarev acaba de ganhar o prémio de Melhor Artista Masculino do ano na Rússia.
O representante da Rússia no Festival Eurovisão 2016, Sergey Lazarev, ganhou o troféu de Melhor Artista Masculino do ano, na gala dos prémios RuTV que decorreu na noite passada em Moscovo. De entre os nomeados, estava também Dima Bilan, vencedor da Eurovisão 2008.
Durante a sua intervenção, e enquanto agradecia a distinção, Lazarev não deixou de cantar uns segundos de “You Are the Only One” (minuto 4:32 no vídeo em baixo), canção com a qual representou a Rússia na Eurovisão 2016:
Recorde, de seguida, a prestação de Sergey Lazarev na final de Estocolmo:
Fonte: RUTV / Imagem: INSTAGRAM /Vídeo: YOUTUBE
The real winner (k) (h)
ResponderEliminarMinhas felicitaçoes a este grande artistas e quem venha aqui com a intençao de propagar o odio e o preconceito recomendo-lhe engolir o propio veneno
ResponderEliminar23:29-Muito bem! As tuas palavras sao na verdade um verdadeiro incentivo ao amor e a abertura de mentalidade. Aqui por estes lados da Europa nao temos grandes tradiçoes de envenenamento,ao contrario de por ex.na Russia.Sergei Lazarev merece tudo de bom.Parabens pelo premio!
EliminarMuito merecido!! (h) (h) (h)
ResponderEliminarGostei muito da Russia mas continuo sem perceber o que e aquilo vermelho a escoreer para uma coisa amarela antes do ultimo refrao
ResponderEliminarDificil de adivinhar aqueles simbolismos e alegorias em estilo russo.Contudo a cultura mistica russa esta cheia de alegorias ao sangue,nomeadamente tem o habito de dizer que a Igreja Ortodoxa e a Igreja nascida do derramamento de sangue.Sangue ,paixao,destruiçao talvez relacionados entre si.Arrepio.
EliminarOutra alternativa: Paixao no Mc Donalds com um jacto de ketchup a escorrer para cima de um ovo estrelado.
EliminarNão gozem, uns apresentam os seus países com língua, música étnica, outros a sua gastronomia. A Rússia só queria apresentar uma salada russa na Eurovisão.
Eliminar