A UER pretende motivar um maior número de países para participarem no Festival Eurovisão Júnior. Por isso, algumas alterações estão já anunciadas para a edição de 2016.
Malta irá sediar o Festival Eurovisão Júnior, depois de Destiny Chukunyere ter ganhado a última edição. Tal como escrevemos AQUI, a organização pretende introduzir algumas alterações com o objetivo de captar mais países a concorrer e um público mais jovem como espectador. Uma das alterações será a mudança de horário, passando a ser transmitido ao domingo (20 de novembro) pelas 15.00 horas de Lisboa.
Outra alteração é o fim do televoto: o vencedor será definido por um júri, sendo que 50% da pontuação será definida por um júri infantil e os outros 50% por um júri profissional.
Anton Attard, produtor executivo do evento, revelou esta tarde em conferência de imprensa realizada em Estocolmo, que o festival decorrerá no Mediterranean Conference Centre, mas com eventos paralelos noutros locais da capital de Malta, Valeta.
Fonte:ESCPLUS / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE
Estou no norteshooping e ouvi a musica da malta e estou a ouvir a islandia. Sim radio da loja
ResponderEliminarEm que loja? Saí de lá há pouco lol
EliminarNa zara
EliminarUma vez tbm fui a zara em Leiria e ouvi uma música do melodifestivalen 2015
EliminarEu ja ouvi a musica do mans varias vezes no palacio do gelo. E tbm ja ouvi a musica da bielorrussia de 2012 no jumbo
EliminarEm 2016 o fim do televoto vai ser um factor para incrementar a popularidade do JESC!?!? Em que planeta viverao esse Attard & Cia?Nao saberao eles que a maioria das crianças europeias a partir dos 7 anos ja tem o seu proprio telele?
ResponderEliminarLá se vai a democracia no junior eurovision :p
ResponderEliminar