Ucrânia, Rússia e Austrália foram os países vencedores dos Marcel Bezençon Awards 2016, sendo a 14.ª vez que os prémios foram atribuídos.
Instaurados em 2002, os Marcel Bezençon Awards 2016 foram entregues durante a tarde de ontem, horas antes da Grande Final do evento. A entrega dos prémios foi conduzida por Mia Rossling e Christer Björkman e resultou na entrega dos três troféus a três países diferentes.
A Rússia foi a vencedora do Press Award, distinção entregue pela votação da imprensa acreditada no evento. "Muito Obrigado por isto! É muito bom receber este prémio" afirmou Sergey Lazarev. Por outro lado, a dupla David Musumeci & Anthony Egizi, compositores do tema da Austrália, foram os vencedores do Composer Award, cuja votação foi feita por todos os compositores a concurso. Jamala, vencedora do Festival da Eurovisão 2016 pela Ucrânia, sucede a Måns Zelmerlöw também na conquista do Artistic Award, cuja votação esteve a cargo dos comentadores das emissoras participantes.
Recorde a participação dos três vencedores dos Marcel Bezençon Awards 2016:
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
Já alguem tinha visto este video sobre o festival da canção 2017 ??? https://www.youtube.com/watch?v=DODPgZ5YWX8
ResponderEliminarÉ a brincar...
EliminarDe certeza que é a gozar. Mas não me importava nada que fosse transmitido na Meo Arena com a Sílvia Alberto e que a canção escolhida fosse a "I didn't mean it"
Eliminar"I didn't mean it"? Canções do género baladas a Adele não resultam, se fosse a Rússia talvez. Portugal tem levar algo ultra moderno, mantendo sempre uma boa estrutura da música, só assim é que Portugal se destaca.
EliminarEntão levamos os Hills Have Eyes com a "Bringer of the rain". Talvez resulte. (atenção que não é uma critica).
EliminarPessoal, vejam lá o que encontrei a propósito... fizeram recentemente uma página de apoio chamada "Aurea na Eurovisão 2017 - Portugal" https://www.facebook.com/aureanaeurovisao/?fref=nf
EliminarIsso é falso 😑
ResponderEliminar