Slider

[VÍDEO] Holanda: Douwe Bob interpreta "Slow Down" ao vivo


Escolhido internamente pela emissora AVROTROS, o cantor Douwe Bob tem promovido a sua candidatura nas rádios holandesas.

Douwe Bob esteve, recentemente, na rádio holandesa 538: Evers staat op onde interpretou, pela primeira vez ao vivo, o tema que levará ao Eurovision Song Contest 2016, "Slow Down". Contudo, a promoção do cantor nas rádios continua: esta manhã, Douwe marcou presença na transmissão da Giel Beelen, onde voltou a promover a sua prestação eurovisiva (AQUI).

Aceda, de seguida, à interpretação do cantor e à versão oficial do tema que representará a Holanda em Estocolmo:




Estreante em 1956, a Holanda participou em 57 edições do concurso, tendo conquistado por quatro ocasiões a vitória, sendo a última delas em 1975. Entre 2005 e 2012, o país esteve fora da Grande Final, tendo esse ciclo sido encerrado por Anouk (9.ª em 2013) e pelos The Common Linnets (2.º em 2014). Em 2015, Trijntje Oosterhuis representou a Holanda com 'Walk Along', conquistando a 14.ª posição com 33 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. Recorde a sua prestação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs/Imagem: DouweBobFB/Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Não sei porquê mas não consigo gostar desta música.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:09

    Acho uma boa música, diferente do estilo da maioria dos países. Para além disso, a sua voz ao vivo está bastante boa e prevejo que possa dar-se bem na Eurovisão.

    ResponderEliminar
  3. Excelente actuaçao ao vivo! Gosto cada vez mais desta cançao(com uma serie de outras(Suecia,UK,Ucrania,Hungria,Estonia,)nao teria nada em contra,se Douwe levasse a vitoria para a Holanda) . (h) (h)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:49

    A minha favorita e tambem unica que nao parece uma cancao maistream prefabricada

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.