A versão eurovisiva de J'ai Cherché, tema que representa França no Eurovision Song Contest 2016, já foi divulgada.
Amir já divulgou a versão eurovisiva de J'ai Cherché, o tema que defenderá em Estocolmo em representação de França no ESC2016. Logo após a divulgação do tema, AQUI, ficou claro que a música teria de sofrer alguma alteração pois tinha uma duração superior a 3 minutos.
Segundo o diretor de entretenimento da France 2, Nathalie André, a nova versão tem uma nova introdução orquestral bastante curta, tendo sido removidos alguns pré-refrões e versos ao longo da música. O final do tema foi também modificado para acabar de forma mais forte e memorável.
Oiça a versão final de J'ai Cherché:
Fonte: wiwibloggs / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
Outra música que beneficiou com a nova versão, este ano a França vai-se dar muito bem no ESC
ResponderEliminarAleluia! Um (novo) arranjo que não é um "desarranjo"! Mas a atuação ao vivo precisa de uma grande volta em relação ao que mostraram há semanas...
ResponderEliminarQuantitativamente encolheu,qualitativamente ficou na mesma.
ResponderEliminarGostava muito q a frança ganhasse este ano. Assim, o esc, que esta perigosamente a tornar se um evento 100% gay, voltara a ter um vencedor hetero e com uma canção boa.
ResponderEliminarQuanto à qualidade das canções, "cada cabeça..."; mas poderia, por favor, indicar-nos quais os vencedores "não hetero"?
EliminarConcordo que se esta a tornar um evento 100 por cento gay o que e mau porque este evento deve ser para todos( heteros e homos) nao so para homosexuais. Mas nesse caso tanto fazia porque nenhum concorrente este ano e homosexual que eu saiba. E se formos pela sua logica o ESC devia ser na Russia o que ate era justo visto a musica deste ano
EliminarConcordo com o anonimo das 18.42 apenas em duas vertentes: por um lado, o ESC deve ser para todos independentemente da orientação sexual, religiosa, politica, etc. Por outro lado, não gosto de ver artistas serem demasiado valorizados so porque são assumidamente gays e/ou travestis. MUSICA sempre em 1º lugar
EliminarQuere fazer uma caça os homossexuais no concurso ou por uma estrela amarela sobre eles ... É tão estúpidos dizer isto...
EliminarComo pode alguem estar tao certo da sexualidade de Amir ou seja de quem for?Nao, o ESC nao e 100% gay,hetero ou bi(ja para nao falar das muitas areas intermedias para alem destas 3 vertentes).O ESC e para toda a gente ,mas respeitando,sim,os direitos humanos e de cidadania!
EliminarFalou e falou bem, RG. Como se pode ser tão quadrado e básico para afirmar que este ou aquele cantor é gay, hetero, bi... "este ano nenhum concorrente é homosexual"... que parvoíce e das grandes.
EliminarO vencedor de 2015 é "não hetero"?
ResponderEliminarPelo menos numa entrevista disse,que poderia ter sexo com alguem do mesmo sexo.Nao especificou ,se ja tinha tido ou nao.
EliminarAinda falta a musica da Bulgária certo?
ResponderEliminarespero que a Bulgaria aposte na sua lingua só para levar a contraria a "anglovision"
Eliminarsim, e a de Malta
EliminarPrefiro a introdução anterior. Mas continua no meu top
ResponderEliminarRealmente, a modificações na música foram mínimas mas para melhor. Ainda bem. Força, Amir! Força, França!
ResponderEliminarAi o Amir... mmmmmmmmmmmmmmmmm!
ResponderEliminarContinua a ser uma proposta MUITO interessante por parte da França (das melhores nos últimos anos). Julgo que irá obter um resultado final bastante satisfatório.
ResponderEliminarWOW! :D Adoro!
ResponderEliminarGosto muito!!!!! =)
ResponderEliminar